NEGADA TEMPO DO /COMPACTAR -A e /DESCOMPACTAR -A

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ELFO_

Excelente
VIP
Entrou
Nov 9, 2015
Cubos
0
Olá meus amigos Noobs:peppopiscada:, hoje estou trazendo uma sugestão que venho pensando a muito tempo, é sobre o tempo de espera (10 segundos) do /compactar -a, é definitivamente um comando que ajuda muito, porém é uma perda de tempo desnecessária, por exemplo: Eu to farmando em uma mob de pigman x15, estou nesse exato momento com 210 baus de pepita pensando que tenho que compactar 2 vezes em cara bau duplo já vão ser 20s de delay em cada bau, dessa forma se você fizer 210 x 20 segundos = 4200 segundos ÷ 60 segundos (pra dar 1 minuto) = 70 minutos, dessa forma um player vai demorar só em delay mais de uma hora.
Com relação ao abordado acho que deveria ser revisado esse delay.

Obrigado por sua atenção.:peppofeliz:

Olá meus amigos Noobs:peppopiscada:, hoje estou trazendo uma sugestão que venho pensando a muito tempo, é sobre o tempo de espera (10 segundos) do /compactar -a, é definitivamente um comando que ajuda muito, porém é uma perda de tempo desnecessária, por exemplo: Eu to farmando em uma mob de pigman x15, estou nesse exato momento com 210 baus de pepita pensando que tenho que compactar 2 vezes em cara bau duplo já vão ser 20s de delay em cada bau, dessa forma se você fizer 210 x 20 segundos = 4200 segundos ÷ 60 segundos (pra dar 1 minuto) = 70 minutos, dessa forma um player vai demorar só em delay mais de uma hora.

apoio por que o elfo pediu
ass: dono, 1123.
04/01/2020

Apoio, retirar o delay só que aumentar em 5/10k o preço do compactar
Achei boa a sua colocação, mas acho que o delay deveria diminuir, colocar o delay em 3 segundos ou 5 segundos já ajudaria muito, porém colocar cada /compactar -a ou /descompactar -a com um preço de 5k de coins pode resultar em perda de lucro de muitos players cujo farm não tem tanto lucro quanto o ouro, diamante e ate mesmo a esmeralda, dessa forma acho que deveria continuar free.
Obrigado por sua opinião.:mao:

Achei boa a sua colocação, mas acho que o delay deveria diminuir, colocar o delay em 3 segundos ou 5 segundos já ajudaria muito, porém colocar cada /compactar -a ou /descompactar -a com um preço de 5k de coins pode resultar em perda de lucro de muitos players cujo farm não tem tanto lucro quanto o ouro, diamante e ate mesmo a esmeralda, dessa forma acho que deveria continuar free.
Obrigado por sua opinião.:mao:
Entendo sua visão mas nunca pode ter uma coisa facilitada sem nada em troca...

Aí eu apoio em mano, isso acaba atrasando muito para quem está farmando.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar