Tentativa de uma Sign C4D #2 ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tysav

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 2, 2016
Cubos
0
Oi,​
Como eu não tinha nada pra fazer, fiquei isolado ;c​
Tente novamente fazer uma Sign C4D, é minha segunda Sign C4D eu to tentando aprender ;-;​
Vai chegar uma pessoa e dizer "Cade o C4D'' mano, da zoom nessa bagaça procura em tudo, até encontra o troço que voces chama de C4D...​
Aceito criticas e bla bla, tchau​
0W0TjWK.jpg
HVjXEfW.jpg

Tipo, a render é um rosa meio roxo e tu fez a comp em vermelho. ficou um pouco estranho, seria legal tratar a render pra ficar mais ou menos da cor da comp ou tentar colocar uma cor que seja igual ao dela ou que fique com uma harmonia entre si

Cara a iluminação ta mo nada a ver com a render​
Tenta Foca também no tratamento da render como pontos de ilu etc​

iViniZ disse:
Tipo, a render é um rosa meio roxo e tu fez a comp em vermelho. ficou um pouco estranho, seria legal tratar a render pra ficar mais ou menos da cor da comp ou tentar colocar uma cor que seja igual ao dela ou que fique com uma harmonia entre si
Obg pela sugestão q-q
Irei seguir como você disse e.e

Ficou legal, mas a render não combinou com a c4, ai ficou meio estranho.
To tentando aprender tbm :/

Tysav disse:
Oi,​
Como eu não tinha nada pra fazer, fiquei isolado ;c​
Tente novamente fazer uma Sign C4D, é minha segunda Sign C4D eu to tentando aprender ;-;​
Vai chegar uma pessoa e dizer "Cade o C4D'' mano, da zoom nessa bagaça procura em tudo, até encontra o troço que voces chama de C4D...​
Aceito criticas e bla bla, tchau​
0W0TjWK.jpg
HVjXEfW.jpg
Eu amei, só não gostei do buraco que ficou no canto de cima esquerdo haushaus qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar