[Teoria da conspiração] Passagem Dytlov - Rússia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

O que acham que aconteceu?

• Hipotermia

Votos: 0 0.0%
  • Ataque por prisioneiros

Votos: 0 0.0%
  • Ataque alienígena

Votos: 6 75.0%
  • Outro

Votos: 2 25.0%

• Total de eleitores
    8
Status
Não está aberto para novas respostas.

LaaraGomess

Excelente
VIP
Entrou
Set 30, 2013
Cubos
0
Era 1959. Nove viajantes russos que faziam uma caminhada pelos Urais decidiram armar as tendas e passar a noite a poucos passos da chamada Montanha da Morte, a uma curta distância do seu destino. Nunca mais foram vistos vivos.

Os corpos foram encontrados semanas depois, fora das tendas, parcialmente vestidos e distantes uns dos outros. Os investigadores concluíram que três dos nove jovens morreram por espancamento “causados por uma grande força”. Os outros, de hipotermia. Uma das duas raparigas do grupo estava sem a língua. As roupas de alguns deles tinham doses de radiação duas vezes mais altas do que o habitual, de acordo com a investigação.

O incidente da Passagem de Dyatlov — assim chamado em homenagem a Igor Dyatlov, o guia do grupo, que também morreu — é considerado um dos grandes mistérios da história recente da Rússia.

O evento escabroso deu origem a várias teorias durante anos: desde que foram atacados por prisioneiros fugitivos a terem sido mortos por membros da KGB ou por extraterrestres, e também que mataram uns aos outros.

60 anos depois, as autoridades decidiram tirar o pó dos arquivos do caso e voltar a investigar a morte dos nove excursionistas

Vcs acreditam nessas histórias?? O que acham que aconteceu??
c088c4e1e4fb6a8eeb6cde5c507d7a2f-783x450.jpg

Sinistro! Acredito que pode ter sido até algo mais improvável, acho que tem muitas coisas na natureza e em locais inabitáveis que não conhecemos ainda ou talvez nunca iremos conhecer...
Quem sabe não foi o famoso "Iéti", mais famoso como "o abominável homem das neves"? Não sei se é muita loucura acreditar ou imaginar nessa hipótese, mas sei lá, acho que faz sentido pelo fato deles terem sido espancados por uma grande força... hahaha

Que sinistro cara, será que foi um alien? Mas a real verdade deve ser até bem ''simples'', agora se alguém vai saber oque aconteceu é outra história.

Sinistro! Acredito que pode ter sido até algo mais improvável, acho que tem muitas coisas na natureza e em locais inabitáveis que não conhecemos ainda ou talvez nunca iremos conhecer...
Quem sabe não foi o famoso "Iéti", mais famoso como "o abominável homem das neves"? Não sei se é muita loucura acreditar ou imaginar nessa hipótese, mas sei lá, acho que faz sentido pelo fato deles terem sido espancados por uma grande força... hahaha

Simmm, achei muito bizarra essa história!! Depois procura na internet, tem umas teorias muito doidas kkkk que são muito interessantes, só não coloquei para não ficar uma história muito grande!! Mas vale muito a pena lerr

Que sinistro cara, será que foi um alien? Mas a real verdade deve ser até bem ''simples'', agora se alguém vai saber oque aconteceu é outra história.

Entãooo, não sei!! Eu acredito muito na teoria de que não estamos sozinhos no universo, até pq não tem nem cabimento uma ideia dessa kkkkk. Além disso, o governo dos EUA liberaram esse ano vídeos verídicos de supostos objetos voadores não identificados.. Isso só aumentou a minha expectativa de que não estamos sozinhos.

Simmm, achei muito bizarra essa história!! Depois procura na internet, tem umas teorias muito doidas kkkk que são muito interessantes, só não coloquei para não ficar uma história muito grande!! Mas vale muito a pena lerr

Teorias sobre essa passagem dytlov mesmo? Eu as vezes fico lendo as teorias do triângulo das bermudas, até hoje desaparece gente por lá... Sinistro né kkkk

carambam mano, sinistro demais
aliens talvez? sei lá, a gente nunca sabe o que nos espera num universo infinitamente grande por aí

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar