Teoria | Mapas de Detetive removidos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MilkSuicide

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 4, 2017
Cubos
0
* Atenção: Isso e apenas uma teoria por tanto pode ser verdade como pode ser mentira.

* APROVEITE A LEITURA =)

* Resumo Básico do que aconteceu:
* Olá prezad(a) leitor(a), para quem e um pouco antigo na CraftLandia Mini-Games provavelmente deve lembrar que o MiniGame detetive teve uma atualização um pouco chata para alguns e boa para outros que foi a remoção dos antigos mapas e a adição de novos mapas (uma substituição no caso), em 2016 alguns jogadores fizeram sugestões no Fórum da CraftLandia para que os mapas antigos voltassem para o servidor, como de se esperar a Equipe da CraftLandia Negou as sugestões com a desculpa de que reutilizar os mapas antigos não iriam fazer muita diferença sendo que o mini-game atualmente serve para farmar dinheiro, em uma boa parte isso e verdade mas existem jogadores "normais" que usam o mini-game para diversão e não ficam 24 horas parados(pura verdade) sem fazer absolutamente nenhum movimento.

* VAMOS A TEORIA =)
* Minha teoria e de que os mapas antigos do Mini-Game detetive eram facilmente burláveis(fáceis de bugar), por tanto a Equipe da CraftLandia recebia inúmeras denúncias de que algum jogador supostamente teria conseguido Burlar o mapa e saído dele, como a Equipe da CraftLandia estava cansada de receber inúmeras denúncias eles tiveram a ideia de, Criar novos mapas para o Mini-Game detetive onde não tivesse nenhuma forma de burlar o mapa e sair dele, eles colocaram a ideia em prática e foi feito depois de um bom tempo a substituição dos mapas antigos pelos "Novos", hoje em dia você não vê muitos jogadores conseguindo burlar os mapas como antes mas não quer dizer que não seja possível burla-los hoje em dia.

* FALHAS DA MINHA TEORIA
Bom galera aqui estou eu para dizer algumas coisas que acabam com a minha teoria.

1- A suposta substituição não foi bem uma substituição, pós antigamente o Mini-Game Detetive tinha muito mais mapas do que tem Hoje em dia.

2- Sobre essa coisa de burlar hoje em dia, existe um mapa que alguns jogadores magicamente aparecem com um balde de aguá/lava e ficam grifando-o o mapa e atrapalhando muitos jogadores (particularmente eu não sei como eles fazem isso ; - ; )

* ESSA FOI MINHA TEORIA! (Leve na brincadeira ou na criatividade, não quero guri a baixo fazendo um escândalo dizendo que ta tudo errado. abraços :v )

* EXTRA
IKfGQN1.png

Faz muito tempo que não jogo no Detetive por conta dos hacks, mas lendo tuas teorias kkk achei bem engraçado, até que faz sentido (somente os loucos se entendem kkk)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar