K Killer_Shooter Excelente VIP Entrou Fev 16, 2013 Mensagens 2,523 Cubos 0 Jul 5, 2019 #1 Se eu comprar um terreno um do lado do outro no mundo de terrenos do Legacy, tem alguma chance dos terrenos se sobreporem? Ou caso eu não estiver longe o suficiente do meu terreno que eu já comprei o server vai pedir pra mim me afastar mais?
Se eu comprar um terreno um do lado do outro no mundo de terrenos do Legacy, tem alguma chance dos terrenos se sobreporem? Ou caso eu não estiver longe o suficiente do meu terreno que eu já comprei o server vai pedir pra mim me afastar mais?
l Tiago l Craftlandiano VIP Entrou Out 10, 2013 Mensagens 9,284 Cubos 0 Jul 5, 2019 #2 creio eu que não
Bianca Craftlandiano VIP Entrou Mai 19, 2014 Mensagens 3,320 Cubos 0 Jul 5, 2019 #3 Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Bianca Craftlandiano VIP Entrou Mai 19, 2014 Mensagens 3,320 Cubos 0 Jul 5, 2019 #4 Prezado, Os terrenos não se sobrepõe e você será avisado caso haja algum terreno por perto.
Bianca Craftlandiano VIP Entrou Mai 19, 2014 Mensagens 3,320 Cubos 0 Jul 5, 2019 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.