{Terror} CreepyPasta Haunted Games..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PoPi

Neutro
VIP
Entrou
Set 8, 2015
Cubos
0
Pretendo trazer tópicos assim na Botecolandia :)

Você já jogou One Word história? É um jogo muito simples: algumas pessoas se revezam, indo ao redor para fazer uma frase. Cada pessoa adiciona uma palavra, até que a sentença é completo, então alguém diz "período" e ele é lido de volta. É realmente muito divertido se você jogar com as pessoas certas, mas eu sou muito anti-social e só tem um ou dois amigos. Eles não gostam do jogo tanto quanto eu faço, então eu uso um site aleatório-chat para jogar com estranhos. É completamente anônimo, por isso a minha identidade é suposto ser seguro. De qualquer forma, era fim de tarde em um sábado, e eu estava no meio de um jogo, quando meu apartamento ficou escuro. Foi provavelmente causada pelo calor estranho; toda a semana, outros inquilinos em meu prédio havia reclamado sobre o poder de corte curto em torno deste. Ele durou apenas alguns minutos, mas quando a energia voltou, eu vi tinha sido desligado do site. Quando tentei entrar novamente, eu não podia, ele ficava travando ou algo assim e eu continuei recebendo desconectado.
Eu sou facilmente aborrecido, e foi um pouco mais do que chateado que eu não tinha terminado o meu jogo.Então, eu levei para o Google, e procurou "chat na Internet, Anonymous, One Word Story." Depois "0.18223 segundos", eu tinha 23.000 resultados. I rolado para baixo a página e tentou alguns sites, mas tanto os jogadores não eram muito bons, ou fui levado a um site de bate-papo de sexo anônimo. Não foi até a terceira página de resultados que eu encontrei algo interessante: MicroFiction.com. Eu cliquei no título e entrou no site, então eu entrei como um convidado. Fiquei realmente surpreso ao ver como dedicado este site foi a um jogo simples em geral; mistério, paródia, anime, música, desenhos animados, horror, filmes, superstição e super-herói foram apenas algumas das categorias que as pessoas poderiam usar para jogar One Word Story.Por nenhuma razão particular, eu fui a primeira Mistério e jogou alguns jogos curtos, então eu fui para Horror, em seguida, a música, e alguns outros. Eventualmente, eu fui fazer uma pausa banheiro, e fez questão de marcar o local, para que eu pudesse visitá-lo no futuro. O local foi muito bem gerido; em cada ponto principal -por exemplo horror- havia subtítulos. Estes eram os jogos que está sendo hospedado por membros. Alguns jogos só tinha algumas pessoas neles, outros tinham trinta ou quarenta. Alguns eram abertos a qualquer pessoa, outros foram jogos particulares que você só poderia entrar se você tivesse uma senha que o anfitrião tinha enviado. Joguei por algumas horas, realmente me divertindo porque todos aqui levou o jogo apenas a sério o suficiente para fazer cada frase interessante, e também tinha divertido o suficiente para tornar toda a história engraçada para ler em voz alta, enquanto ainda está fazendo sentido.
Eram dez agora, e 1030 foi a minha hora de dormir auto-imposto, então eu renunciou para jogar mais um jogo antes de ir dormir. Vai Mistério pela última vez naquela noite, eu encontrei um jogo particular. Ser um hóspede no site, eu não podia mensagem a pessoa a pedir para participar, e eu gostaria de ter mantido procurando um jogo Pública, exceto que o congelou página. I atualizado-lo, e viu que o jogo tinha sido alterado para Pública, com espaço para uma pessoa. Eu pensei sobre isso: um jogo one-on-one de uma história palavra, e me senti animado com a possibilidade de que esse cara seria tão bom quanto eu, e nós poderíamos criar algo realmente original. Então, entrei. O anfitrião, nome de usuário Doppelgänger1221, foi pela primeira vez; "Eu", apareceu na tela quase que instantaneamente. Fiquei impressionado com a coragem desse cara, como o uso de "I" neste jogo normalmente levou a frases constrangedoras no longo prazo. Então, eu o recompensou com uma palavra bastante simples que iria manter a sentença vai: ". Consulte" Ele respondeu quase imediatamente com "você". Este foi, honestamente uma tática muito amador. Isso tornaria o jogo mais difícil para terminar, e a abordagem de "inquietante" nunca foi suficiente para me fazer parar. Eu decidi humor dele, porém, e digitado, "a". Sua resposta: "seu". Eu pensei sobre onde a pena foi indo, e notei que minha janela da sala ainda estava aberto a partir da tarde; Eu digitei "janela." Sua resposta foi um período, sinalizando o fim da frase.
"Eu vê-lo através de sua janela." Eu ri para mim mesmo, percebendo esse cara era um "deslizamento", um jogador que tenta fazer frases inquietantes ou perturbadores para assustar os seus adversários para sair do jogo. Ele provavelmente tinha um amigo com ele, e eles estavam pensando em maneiras de me assustar. Eu não culpá-los, minha irmã e eu fiz esse último Halloween quando eu tomava para meus pais. Comecei a frase seguinte: "Você." Sua resposta: "são." Minha resposta: "Não." Sua resposta: ". Segura" Minha resposta foi um período, terminando a frase.
"Você não é seguro." Mais uma vez, eu ri, e viu como ele começou a próxima frase. "I" apareceu na tela. Eu digitei "am", que foi seguido por "vinda". Eu pensei sobre o fim da pena, como um ligeiro punição contra o cara por não levar o jogo a sério. Em vez disso, eu digitei "para" para ver se ele iria escrever o que eu pensei que ele iria. Ele digitou "Você." Eu estava certo sobre o dinheiro, e digitou um período.
"Eu estou vindo para você." Não era mais engraçado, apenas chato. Houve uma conversa, então eu usei-o para dizer o cara para cortar o material "creep". Eu disse a ele que não era engraçado, e se ele não cortá-lo, gostaria de deixar o jogo. Na verdade, ele respondeu.
"Olhe pela janela." Isso me pegou desprevenido, mas eu fiz o que foi dito. Do outro lado da rua, um poste de luz tinha queimado seu bulbo, que eu não tinha notado antes. Era muito escuro, e eu não poderia realmente fazer quaisquer formas. Voltei-me para o monitor. Doppelgänger tivesse digitado "eu", e vi no chat que ele tinha postado um outro comentário. Basicamente, ele estava me dizendo o que escrever. Eu estava ficando farto com ele, mas 1030 foi a apenas cinco minutos de distância, então eu fundamentado apenas para terminar, e fez o que ele pediu. Eu digitei "Have." Ele digitou "A." Eu digitei "Gun". Ele digitou "Para". Eu digitei "Seu". Ele digitou "Cabeça". I terminou a frase com um ponto.
"Eu tenho uma arma na sua cabeça." Eu suspirei em voz alta, e fechei os olhos, que se estende na minha mesa. Eu só queria que este jogo ter acabado. Foi a minha vez, e ele tinha me enviado uma outra lista de palavras, então eu digitei "I." Ele digitou "Am." Eu digitei "At." Ele digitou "Seu". Eu digitei "Janela". Ele digitou um período .
". Estou à sua janela" Leitura em voz alta, percebi que o jogo tinha acabado: nós tínhamos feito a "história" se relacionam com a nossa primeira frase. Por força do hábito, eu li cada frase em voz alta.
"Eu vê-lo através de sua janela. Você não são seguros. Eu estou vindo para você. Eu tenho uma arma na sua cabeça. Estou à sua janela. "Eu terminei de ler, e descansei minha cabeça contra a minha cadeira, bocejando. Eu estava sonolento, e pensou em dormir na minha cadeira quando um som alto, rachaduras ecoou pela rua vazia fora e notei o crack que foi aranha-webbing do centro do meu monitor de computador.Pisquei ao estado de alerta total e viu: o brilho de uma bala, saindo da minha tela. Virei a cabeça atrás de mim e gritei quando vi alguém em uma máscara olhando pela minha janela. Fora de pânico, corri para fora da minha cadeira e para o meu quarto. Eu me escondi no armário, debaixo de uma pilha espessa de roupa suja, e esperou, tentando controlar a minha respiração rápida como os meus olhos se adaptaram à escuridão desconfortável.
Passaram-se alguns minutos antes de ouvir passos suaves. O maníaco estava no meu quarto; Eu podia ver as botas escuras e calças de couro. Ele disparou a arma novamente em meus lençóis; ele deve ter pensado que eu estava escondendo nas tampas. Ele vasculhou minhas gavetas, e tomou algo que eu pensei que era o dinheiro ou o meu medicamento de prescrição. Eu o vi perseguir para o meu banheiro, e disparar um tiro para o chuveiro. Ele olhou em torno de lá, antes de se virar e olhar debaixo da minha cama. Ele estava quase ao nível do chão, para que eu pudesse ver seu rosto: era pelo menos seis pés, e vestida de preto, com exceção de sua máscara, que era branco com tear-tratos vermelhos sob os olhos e um conjunto pintado de torta , dentes besta-like; ele parecia ver perfeitamente no escuro. Eu poderia realmente só vê-lo porque suas roupas parecia ser mais escura do que o interior já sem luz do meu quarto. Depois do que pareceram horas, ele se levantou e saiu do meu quarto. Eu fiquei no meu armário toda a noite, finalmente adormecer, coberta de minhas meias sujas e roupas íntimas. Eu cheirava horrível pela manhã, ea primeira coisa que fiz foi tomar um banho; Eu pisei na bala que tinha rasgado um buraco nas minhas cortinas de chuveiro.
Depois, liguei para a polícia, que me disse para vir até a delegacia. Eu estava pronto para ir, mas não conseguia encontrar as chaves em qualquer lugar. Ao olhar através das gavetas de minha mesa, eu reclamei internamente sobre o meu monitor de ser preso. Eu ainda podia ver o local, a sala de bate-papo, e no jogo, e tirou uma foto dele com o meu telefone para a polícia. Agora, na cozinha procurando minhas chaves, ele bateu-me que eu tinha mantido-los em minha cômoda gavetas, e correu para o meu quarto para ver que o que o psicopata tinha tomado era minhas chaves. Eu gemi, e estava prestes a chamar o meu amigo para um passeio quando eu acidentalmente abri a galeria de fotos. Fiquei muito irritado comigo mesmo, até que eu levei um outro olhar para a imagem que eu tinha tomado. Algo estava diferente na foto do que eu me lembrava da noite passada. Houve uma nova linha no chat. Uma única palavra. Uma pergunta simples. A palavra que eu tinha usado tantas vezes sobre as palavras, depois de um jogo tinha acabado. Eu nunca pensei que esta palavra seria provocar arrepios na espinha mais nem transformar o meu sangue gelar nas veias.
"Desforra?"

Fontes: http://www.creepypasta.com/

Eu já tinha visto uma creepypasta dessas e se duvidar era essa mesma, mas infelizmente a tradução aqui ficou muito ruim, fora que é uma creepypasta literalmente sobre palavras e a tradução ruim atrapalhou muito a compreensão :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar