TESOUROS|DESVANTAGEM?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

homuchaII

Neutro
VIP
Entrou
Abr 19, 2015
Cubos
0
Man eu Upei do 2000 a 2120 , e peguei 1 livro lvl5 pescando

Ai o 'Fireluke44' que tem 2k de escavação pega uns 20 livro por cada level upado

Ai eu pergunto sera que é injustiça upar pesca ?

Porque Escavar Da mais Livro ?

Deixe seu comentario ae pra mim saber mais sobre isso VLW

<3 <3 :)

Já que quebra 4/5 a cada 1peixe , eu acho q ele podia aumentar a % de achar tesouro na Skill pescaria ?

CARA NAO ADIANTA , NINGUEM VAI TE APOIAR E A STAFF ESTA POUCA SE FUDNDO PRA VC MAS COM CERTEZA EU APOIARIA

Cara se voce nao raciocina, ele usa mas a habilidade que voce entende, enguanto voce pesca 1 peixe ele ja quebrou varios blocos.

Já que quebra 4/5 a cada 1peixe , eu acho q ele podia aumentar a % de achar tesouro na Skill pescaria ?

Escavação e a skill mais fácil pra pegar livro. Como os caras falaram ai pesca de um em 1 escavação e de 4 5 blocos.

é complicado esse balanceamento, se nao houvesse macro n teria problema, mas assim fica complicado, eu upo pesca e realmente é meio complicado achar livro, mas nada me impede de ir pra escavação ( tirando nao ser vip kkk )

Bem, creio que a pescaria não deveria ser buffada. Pois se assim fosse teria que buffar todas as outras skills.
O sistema de tesouro foi feito para achar um tesouro a cada 100000 ações. (Exemplo)
Seria injusto você pegar a mesma quantidade de livros, fazendo uma quantidade menor de ações.

Você escava muito mais rápido do que pesca ou seja você pega livro mais rápido escavando do que pescando, é a logica

Cara é meio logico, todo mundo upa pesca cara escavação é mais difícil de se ver upando ai por isso é um pouco diferenciado

Herbalismo e escavação dão muito mais livros, enquanto você pega um peixe os caras quebram uns 5 blocos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar