Tesouros, e sé retirassem ? :o minha opinião

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DinhoKing

Excelente
Entrou
Set 23, 2015
Cubos
0
Vi muita gente dizendo "não upa herba, esc por que daqui a pouco tesouros vai sair".
minha opinião que não vão sair. por que?
simples mente como já está a bastante tempo, muitos já estão Full P10, s10 etc ... caso staff retirassem ia ficar muito apelam o pvp em cada servidor, para evitar isso seria ter que tirar os itens "a pelões" também, oque isso iria causar nós servidores ?
-players parando de jogar, mais não um simples player, a maioria "VIPADOS" que matem a CL na ativa.
Então realmente na minha opinião, os tesouros vão passa um bom tempo nos Servidores da CL o/ ...

Se Gosto da minha opinião deixe seu cubo ai =)!!

acho que o certo seria a staff criar placas pra vender na warp loja pra todos venderem p10 s10 e f10 por um preço justo, que todos serao resetados ai ngm perde com isso
o problema e que mvp vem p10 kkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

certo claro que o tesouro não vai ser retirado já foi feita uma votação para a retirada pela staff , e foi votado para ficar os tesouros abraços ;)

1. Não adianta reclamar agora, a Staff fez enquete e foi votado para ficar
2. eu sou pobre mesmo :p
3. Eu gosto dos itens deste jeito, imagina 5 anos de Craftlandia e só P4, tem vipados que tem o que 50 bau duplos de p4 liso... em fim você entendeu, eu apenas acho que ficou muito facil...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar