Ao ver de muitos players algumas skills não estão servindo pra muita coisa (muito menos para lucro pessoal).
O que eu quero sugerir é um aumento, uma reforma na chance de DROP de TESOUROS ao ir subindo de nivel na skill de mineração.
Exemplo:
» Tesouro Nível 1: 100 De SKILL (Chance de Drop de 40%).
» Tesouro Nível 2: 200 De SKILL (Chance de Drop de 35%).
» Tesouro Nível 3: 300 De SKILL (Chance de Drop de 30%).
» Tesouro Nível 4: 400 De SKILL (Chance de Drop de 30%).
» Tesouro Nível 5: 500 De SKILL (Chance de Drop de 25%).
» Tesouro Nível 6: 600 De SKILL (Chance de Drop de 25%).
» Tesouro Nível 7: 700 De SKILL (Chance de Drop de 25%).
» Tesouro Nível 8: 800 De SKILL (Chance de Drop de 25%).
» Tesouro Nível 9: 1300 De SKILL (Chance de Drop de 25%).
Quando o player chegasse em 1000 de mineração, as chances de drop abaixo de 1000 (Somente as de 25%) deveriam aumentar para 30 (afinal, aquele player que pegou 1K de mineração ralou muito para pegar esses 1K, ou ativou muitos vips, a grande maioria que pega 1K é na raça mesmo). E a porcentagem de drop de 1300 até 5000 deveria se manter em 25%. Não importa tanto se o Player ativou muitos VIPS para conseguir aquele status de 1K, afinal ambos estão contribuindo para manter o servidor ativo, um com dinheiro e outro com presença, até porque se você for pegar mil de mineração na raça, você vai demorar bastante e vai gastar bastante tempo quebrando blocos.
Vale ressaltar que essa sugestão também pode ser aplicada em skills como a Escavação e o Lenhador.
Eu acho essa uma sugestão boa porque também iria manter os players ocupados no servidor (Sem vicia-los) e também não teriam uma dificuldade absurda para conseguir tesouros pelas skills como está sendo atualmente.
Pensem bem á respeito <3
O que eu quero sugerir é um aumento, uma reforma na chance de DROP de TESOUROS ao ir subindo de nivel na skill de mineração.
Exemplo:
» Tesouro Nível 1: 100 De SKILL (Chance de Drop de 40%).
» Tesouro Nível 2: 200 De SKILL (Chance de Drop de 35%).
» Tesouro Nível 3: 300 De SKILL (Chance de Drop de 30%).
» Tesouro Nível 4: 400 De SKILL (Chance de Drop de 30%).
» Tesouro Nível 5: 500 De SKILL (Chance de Drop de 25%).
» Tesouro Nível 6: 600 De SKILL (Chance de Drop de 25%).
» Tesouro Nível 7: 700 De SKILL (Chance de Drop de 25%).
» Tesouro Nível 8: 800 De SKILL (Chance de Drop de 25%).
» Tesouro Nível 9: 1300 De SKILL (Chance de Drop de 25%).
Quando o player chegasse em 1000 de mineração, as chances de drop abaixo de 1000 (Somente as de 25%) deveriam aumentar para 30 (afinal, aquele player que pegou 1K de mineração ralou muito para pegar esses 1K, ou ativou muitos vips, a grande maioria que pega 1K é na raça mesmo). E a porcentagem de drop de 1300 até 5000 deveria se manter em 25%. Não importa tanto se o Player ativou muitos VIPS para conseguir aquele status de 1K, afinal ambos estão contribuindo para manter o servidor ativo, um com dinheiro e outro com presença, até porque se você for pegar mil de mineração na raça, você vai demorar bastante e vai gastar bastante tempo quebrando blocos.
Vale ressaltar que essa sugestão também pode ser aplicada em skills como a Escavação e o Lenhador.
Eu acho essa uma sugestão boa porque também iria manter os players ocupados no servidor (Sem vicia-los) e também não teriam uma dificuldade absurda para conseguir tesouros pelas skills como está sendo atualmente.
Pensem bem á respeito <3