NEGADA Tesouros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yLordDead

Neutro
VIP
Entrou
Fev 23, 2016
Cubos
0
Minha sugestão seria aumentar as possibilidades de vir tesouro na pesca e herbalismo... Principalmente em herbalismo... Sei que em cada versão tem uma skill melhor... Por exemplo na 1.5 e q pesca. Na 1.7 herbalismo... Gostaria que a skill herbalismo fosse melhor na 1.5 já que vem pouco xp ao quebrar a cana poderia compensar com mas livros no servidor asgard... Um dia estava boa no outro dia estava péssima.. Pessoas que melhorem.. Tenho 600 de herba sem ativar nem um vip e o máximo de livro foi um level 2 pessoas que fique bom igual no beta.. Mas de 5 livros por noite...

Discordo. Livros acabam com a economia do servidor um exemplo disso foi o Server Kratom, e o servidor Asgard foi criado com dificuldade aumentada, e quem quer conseguir tais itens com facilidade é só mudar de servidor.

15) Haverá sistema de tesouros (reformulado e com dificuldade aumentada)

Discordo. Livros acabam com a economia do servidor um exemplo disso foi o Server Kratom, e o servidor Asgard foi criado com dificuldade aumentada, e quem quer conseguir tais itens com facilidade é só mudar de servidor.

15) Haverá sistema de tesouros (reformulado e com dificuldade aumentada)
Dificuldade aumentada e não impossível. Como disse estou com level 600 de herba e nunca veio nd bom.

Nao apoio se herbalismo foi nerfado qual a necessidade de ser e melhor skill do sv? kk upa herba e um dia vc pega livro n e suposto livro chover q nem agua por mim sv nem tinha livros isso come a economia num ápice

aumentar em herbalismo?? povo ja ta tirando 3livros por dia e qr ainda mais?
nao apoio

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar