Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É pena que muita jente não tem ne parsayPairulito disse:Ae sim em parça bondade e tudo
Obrigado pelo seu comentario no episodio #2 vou seguir sua sugêstão obg.Mayer disse:Legal a ideia, porém não da pra julgar a bondade da pessoa pelo fato dele não dar 1k pra você comprar uma casa e talz, peça algumas dicas do jogo, acho que ficaria mais legal do que pedir dinheiro, fazer algumas perguntas sobre o servidor e talz. Boa.
Super apoio.Mayer disse:Legal a ideia, porém não da pra julgar a bondade da pessoa pelo fato dele não dar 1k pra você comprar uma casa e talz, peça algumas dicas do jogo, acho que ficaria mais legal do que pedir dinheiro, fazer algumas perguntas sobre o servidor e talz. Boa.
Riisix disse:
vlwevertonschuster disse:ae sim
yPairulito disse:Ae sim em parça bondade e tudo
Irei seguir sua sugestão no episodio 2N3RV0Z disse:Parabéns pela série , mas tente dar cortes de um jeito que o vídeo não fique tão enjoativo ( Critica construtiva ) & Também vou me inscrever no seu canal
Mayer disse:Legal a ideia, porém não da pra julgar a bondade da pessoa pelo fato dele não dar 1k pra você comprar uma casa e talz, peça algumas dicas do jogo, acho que ficaria mais legal do que pedir dinheiro, fazer algumas perguntas sobre o servidor e talz. Boa.
RiquinhoS disse:Irei seguir sua sugestão no episodio 2
Sim obrigado.N3RV0Z disse:Também coloque uma música , para não deixar tão quieto t-t
Obrigado! <3YuriK1NG disse:Parabéns mo legau c:
like
Preguiça como assim parsaCheriffBolado disse:Não to tirando o teu trabalho ai mas kk slá que preguiça disso