[TESTANDO BONDADE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Legal a ideia, porém não da pra julgar a bondade da pessoa pelo fato dele não dar 1k pra você comprar uma casa e talz, peça algumas dicas do jogo, acho que ficaria mais legal do que pedir dinheiro, fazer algumas perguntas sobre o servidor e talz. Boa.

Mayer disse:
Legal a ideia, porém não da pra julgar a bondade da pessoa pelo fato dele não dar 1k pra você comprar uma casa e talz, peça algumas dicas do jogo, acho que ficaria mais legal do que pedir dinheiro, fazer algumas perguntas sobre o servidor e talz. Boa.
Obrigado pelo seu comentario no episodio #2 vou seguir sua sugêstão obg.

Mayer disse:
Super apoio.

Parabéns pela série , mas tente dar cortes de um jeito que o vídeo não fique tão enjoativo ( Critica construtiva ) & Também vou me inscrever no seu canal :)

N3RV0Z disse:
Parabéns pela série , mas tente dar cortes de um jeito que o vídeo não fique tão enjoativo ( Critica construtiva ) & Também vou me inscrever no seu canal :)
Irei seguir sua sugestão no episodio 2

Mayer disse:

Não to tirando o teu trabalho ai mas kk slá que preguiça disso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar