Bom estou aqui hj com o nosso querido Coordenador RobertoPereira!!
Legendas :
tit : titikheir
Rob : RobertoPereira
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Perguntas Pessoais :
tit : Vamos começar com seu nome , idade e onde mora atualmente
Rob : Meu nome é Roberto, tenho 16 anos, sou curitibano mas estou morando no litoral do Rio Grande do Sul.
tit : Trabalha ou estuda ?
Rob : Os 2 hehe
tit : Namora ou é solteiro ?
Rob : Solteiro sim, sozinho (quase) sempre kkkkkk
tit : Qual sua cor favorita , sem ser rosa
?
Rob : Sem ser a rosa, eu acho que é o Roxo e o Preto kkk
tit : Qual fruta vc mais come , se come alguma ... ?
Rob : Laranja, Maçã e Mimosa ("Mimosa" no Paraná, "Bergamota" no RS, "Ponkan" no Brasil) kkkkkk.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Perguntas sobre Minecraft :
tit : Quem te apresentou esse maravilhoso jogo chamado ''Minecraft''?
Rob :Eu descobri sem querer, num vídeo (VenomExtreme) que vi porque não tinha nada pra fazer.
tit : Há quanto tempo vc joga minecraft?
Rob : Desde a metade de 2011.
tit : Acha q o gráfico do minecraft é bom , ou precisa melhorar ?
Rob : É só utilizar uma textura que tudo se concerta kkkkk
tit : Qual versão de minecraft vc mais curtiu ?
Rob : Eu acho que é a ultima, 1.7.2, novos blocos, novos biomas, novas árvores, etc.
Perguntas sobre Craftlandia :
tit : Quem te mostrou o Craftlandia?
Rob : Descobri através de pesquisas para saber se tinha como jogar online com Minecraft Pirata kkkkkkkkk
tit : Há quanto tempo joga ?
Rob : Faz um ano.
tit : E o forum ? Há quanto tempo depois de jogar o minecraft no servidor craftlandia , começou a usa-lo ?
Rob : Depois de uns 4 meses, quando havia necessidade de fazer uma denuncia.
tit : Achás o servidor craftlandia perfeito ? Ou precisa de alguns reparos?
Rob : Tudo do mais bom que seja, precisa de reparos, mais gostaria que tivesse mais mini-games no Craftlandia.
Perguntas sobre Clan´s / Servidor em que joga :
tit : Primeiramente , em que servidor voce joga ? Mais de um , cite-os
Rob : Comecei jogando no antigo Aurora (antes de ser resetado em Março), depois joguei por pouco tempo no Deadly, mais atualmente jogo(ava antes de ser coordenador) no Heaven.
tit : Qual o servidor em que vc da mais de sua atençao ?
Rob : Por enquanto, como coordenador, o Heaven.
tit : Em quais clan´s vc ja ficou ? [ se possuir sistema de clans ]
Rob : Nunca gostei de participar de Clãns, já passei por alguns, mais nem lembro o nome kkkkkkkkkk
tit : Já ganhou a tag [ Gladiador ] ou [ Mito ] ? [se possuir esse sistema]
Rob : Nunca, sou mais Bob Costrutor e Agricultor no jogo, PVP só no HG (lá sou viciadão).
tit : Já foi lider de algum clan ? Qual ?
Rob : Never.
Perguntas para Descontrair :
tit : 10 amigos .
Rob : Mauriv (Evasez), Mrskiller, ffanton, FiinnBR, iWeeeeelll (LickD)
tit : 8 staffers.
Rob : Giooovani, CaioZCardoso, Gears, Ic3Man, iWud, JPQueiroz, Los1 e Arcanjo23.
tit : 3 ex-staffers.
Rob : matheusaugusto12, Jardinagem e AdventureBR.
tit : 3 players.
Rob : Evazes, mrskiller e ffantom
tit : 1 jornalista.
Rob : I don´t know
tit : 3 locutores.
Rob : Magal (eterno kkkkkkkkkkkk), dragonpetter e otaviocng.
Infelizmente acabou , queria agradeçer o tempo e a participaçao do RobertoPereira , fui !
Legendas :
tit : titikheir
Rob : RobertoPereira
Perguntas Pessoais :
tit : Vamos começar com seu nome , idade e onde mora atualmente
Rob : Meu nome é Roberto, tenho 16 anos, sou curitibano mas estou morando no litoral do Rio Grande do Sul.
tit : Trabalha ou estuda ?
Rob : Os 2 hehe
tit : Namora ou é solteiro ?
Rob : Solteiro sim, sozinho (quase) sempre kkkkkk
tit : Qual sua cor favorita , sem ser rosa

Rob : Sem ser a rosa, eu acho que é o Roxo e o Preto kkk
tit : Qual fruta vc mais come , se come alguma ... ?
Rob : Laranja, Maçã e Mimosa ("Mimosa" no Paraná, "Bergamota" no RS, "Ponkan" no Brasil) kkkkkk.
Perguntas sobre Minecraft :
tit : Quem te apresentou esse maravilhoso jogo chamado ''Minecraft''?
Rob :Eu descobri sem querer, num vídeo (VenomExtreme) que vi porque não tinha nada pra fazer.
tit : Há quanto tempo vc joga minecraft?
Rob : Desde a metade de 2011.
tit : Acha q o gráfico do minecraft é bom , ou precisa melhorar ?
Rob : É só utilizar uma textura que tudo se concerta kkkkk
tit : Qual versão de minecraft vc mais curtiu ?
Rob : Eu acho que é a ultima, 1.7.2, novos blocos, novos biomas, novas árvores, etc.
Perguntas sobre Craftlandia :
tit : Quem te mostrou o Craftlandia?
Rob : Descobri através de pesquisas para saber se tinha como jogar online com Minecraft Pirata kkkkkkkkk
tit : Há quanto tempo joga ?
Rob : Faz um ano.
tit : E o forum ? Há quanto tempo depois de jogar o minecraft no servidor craftlandia , começou a usa-lo ?
Rob : Depois de uns 4 meses, quando havia necessidade de fazer uma denuncia.
tit : Achás o servidor craftlandia perfeito ? Ou precisa de alguns reparos?
Rob : Tudo do mais bom que seja, precisa de reparos, mais gostaria que tivesse mais mini-games no Craftlandia.
Perguntas sobre Clan´s / Servidor em que joga :
tit : Primeiramente , em que servidor voce joga ? Mais de um , cite-os
Rob : Comecei jogando no antigo Aurora (antes de ser resetado em Março), depois joguei por pouco tempo no Deadly, mais atualmente jogo(ava antes de ser coordenador) no Heaven.
tit : Qual o servidor em que vc da mais de sua atençao ?
Rob : Por enquanto, como coordenador, o Heaven.
tit : Em quais clan´s vc ja ficou ? [ se possuir sistema de clans ]
Rob : Nunca gostei de participar de Clãns, já passei por alguns, mais nem lembro o nome kkkkkkkkkk
tit : Já ganhou a tag [ Gladiador ] ou [ Mito ] ? [se possuir esse sistema]
Rob : Nunca, sou mais Bob Costrutor e Agricultor no jogo, PVP só no HG (lá sou viciadão).
tit : Já foi lider de algum clan ? Qual ?
Rob : Never.
Perguntas para Descontrair :
tit : 10 amigos .
Rob : Mauriv (Evasez), Mrskiller, ffanton, FiinnBR, iWeeeeelll (LickD)
tit : 8 staffers.
Rob : Giooovani, CaioZCardoso, Gears, Ic3Man, iWud, JPQueiroz, Los1 e Arcanjo23.
tit : 3 ex-staffers.
Rob : matheusaugusto12, Jardinagem e AdventureBR.
tit : 3 players.
Rob : Evazes, mrskiller e ffantom
tit : 1 jornalista.
Rob : I don´t know
tit : 3 locutores.
Rob : Magal (eterno kkkkkkkkkkkk), dragonpetter e otaviocng.
Infelizmente acabou , queria agradeçer o tempo e a participaçao do RobertoPereira , fui !