TEXTURA AVCPACK 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

avcfilms

Bom
VIP
Entrou
Abr 3, 2014
Cubos
0
Olá pessoal, criei a minha primeira textura e vou estar disponibilizando pra download aqui, se gostarem baixem e deixem um cubo :D é isso vlw flw

SETS/ARMADURAS:
oJHUoHI.png

ITENS DE PVP:
WaME0QH.png

INVENTÁRIO:
JYC8kjF.png

LAVA/POTS:
ovkFjll.png

FOGO/FOGO BAIXO:
UlpGTUr.png

DOWNLOAD:

Unico problema das texturas dos "Craftalandianos" é que vocês só querem mudar os itens para pvp, armaduras espadas fogo pots etc, vocês esquecem dos blocos faitfull ja esta muito velha não pensão em mudar não? evoluir!

WalkerSv3 disse:
Unico problema das texturas dos "Craftalandianos" é que vocês só querem mudar os itens para pvp, armaduras espadas fogo pots etc, vocês esquecem dos blocos faitfull ja esta muito velha não pensão em mudar não? evoluir!
mudei os blocos mais usados, a maioria da craftlandia só vai pvp é raro construir alguma coisa

Kaneki Ez disse:
mudei os blocos mais usados, a maioria da craftlandia só vai pvp é raro construir alguma coisa
No pvp tambem tem blocos! seria bom mudar um pouco, procure evoluir suas texturas que garanto que vai ter muito mais seguidores

Boa de mais curti

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

PauloPlay disse:
Laiki

Enviado de meu SK352 usando Tapatalk
vlw o/

Drazzo disse:
Boa de mais curti

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
o//

misael753 disse:
flw gostei