Textura FrankZx Pack 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fr4nkenstein

Excelente
VIP
Entrou
Jan 11, 2013
Cubos
0
Primeiramente Boa Noite a todos.

A algum tempo eu estava editando uma textura usando partes de outras, e agora ela esta terminada, então aqui esta ela.

Prints:

Blocos:

fPf50Ml.png

bDFBzHz.png

Armaduras e Espadas:

l0Bxn5B.png

xSW17hM.png

Ferramentas e baus:

gIxfUBI.png

GUI, ícones e Hotbar:

hKsmk4X.png

SsDmMRA.png

Partículas do PvP:

C5Aj5kX.png

RTeltDT.png

Poções e Inventario:

eiq5VZV.png

tdhAFpD.png

Quem quiser a textura, pf deixar seu comentário, eu mesmo estarei enviando uma mp com o link.
Muito obrigado.

Agradecimentos ao ◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► que foi quem me inspirou.

Texturas utilizadas:

Defscape 64x

Noix Owna Texture Pack

Ps: Essa é minha primeira textura e primeiro tópico sobre o assunto, então por favor, caso eu tenha postado no local errado, me avise. Obrigado.

Eu acho muito legal mas as particulas de espada e arco fico estranhas mas mesmo assim eu quero :D

Tem mais alguma coisa pra dizer? Uma das MELHORES textura que já vi pelo nosso maravilhoso amigo e competente Fr4nkstein, do server:2 <3 , marujo_foda2 aqui Fr4nk. Fr4nk adorei sua texture pack, só a única coisa que detestei mesmo foi os minérios. Ah e se quiser eu te ajudo passando o fogo, céu, etc. O resto que você esqueceu, passa Fr4nk? Eu só mesmo não gostei dos minérios, prefiro o da FaithFul 32x32, o resto você tem o mesmo gosto que eu, parece que tirou a texture pack do meu cérebro hue. Passa ae e edito os minérios e se quiser te ajudo depois. s2 Fr4nk. :)

zDomino disse:

xKronuz disse:
Ja curti , =) manda a texture pack ae por favor

Douglass eichenberger disse:

zMichel disse:
Boua textura! passa? :)

bruno2001 disse:
Eu acho muito legal mas as particulas de espada e arco fico estranhas mas mesmo assim eu quero :D

Rodrigues1 disse:

sairuss disse:
passa pra minha pessoa

zBrenoGamers disse:
Tem mais alguma coisa pra dizer? Uma das MELHORES textura que já vi pelo nosso maravilhoso amigo e competente Fr4nkstein, do server:2 <3 , marujo_foda2 aqui Fr4nk. Fr4nk adorei sua texture pack, só a única coisa que detestei mesmo foi os minérios. Ah e se quiser eu te ajudo passando o fogo, céu, etc. O resto que você esqueceu, passa Fr4nk? Eu só mesmo não gostei dos minérios, prefiro o da FaithFul 32x32, o resto você tem o mesmo gosto que eu, parece que tirou a texture pack do meu cérebro hue. Passa ae e edito os minérios e se quiser te ajudo depois. s2 Fr4nk. :)
Olhem suas caixas de mensagem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar