[Textura] Luffy's Pack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuffyXD

Craftlandiano
Banido
Entrou
Nov 17, 2013
Cubos
0
Olá moços e moças.
Bem,hoje trago para vocês uma TEXTURA.Essa textura foi feita por mim e o princípio dela e ó PvP.
Vamos lá?
________________________________________________________________________________________
BLOCOS:
IbMJw3G.png
RRxVpTR.png
YmXC5H4.png
Ew4a9lP.png
________________________________________________________________________________________
PARTÍCULAS:
Partículas da água:
lUKkWuG.png
Partículas da Lava/Fogo baixo:
AIh4svC.png
Partículas da poções:
gmPD1s0.png
7SR6yPC.png
sJm6j0U.png
t6vH25W.png
cBD1CDv.png
Partículas do arco/espada:
g6y9ieG.png
iWCGh3u.png
INVENTÁRIO
oheXlOl.png
ITENS PARA O PVP
2XkBE0J.png
FVcMIgM.png
Então é isso moças e moços,caso tenham gostados,deem um UP e comentem,para que eu possa mandar um MP com o link do download.
Obg,até :D

PS:Algumas prints não saíram com eu queria,mas estou com preguiça de abrir outro Minicraft pra tirar outra print,então vou deixar do jeito que está :P

LuffyXD disse:
Olá moços e moças.
Bem,hoje trago para vocês uma TEXTURA.Essa textura foi feita por mim e o princípio dela e ó PvP.
Vamos lá?
BLOCOS:
IbMJw3G.png
RRxVpTR.png
YmXC5H4.png
Ew4a9lP.png
PARTÍCULAS:
Partículas da água:
lUKkWuG.png
Partículas da Lava/Fogo baixo:
AIh4svC.png
Partículas da porções:
gmPD1s0.png
7SR6yPC.png
sJm6j0U.png
t6vH25W.png
cBD1CDv.png
Partículas do arco/espada:
g6y9ieG.png
iWCGh3u.png
INVENTÁRIO
oheXlOl.png
ITENS PARA O PVP
2XkBE0J.png
FVcMIgM.png
Então é isso moças e moços,caso tenham gostados,deem um UP e comentem,para que eu possa mandar um MP com o link do download.
Obg,até :D

PS:Algumas prints não saíram com eu queria,mas estou com preguiça de abrir outro Minicraft pra tirar outra print,então vou deixar do jeito que está :P
Passa?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar