Texturas Legais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jvla2015

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 13, 2014
Cubos
0
Olá Pessoal Vim Pedi Para Vocês Que Manja De Textura Que Me Passe O Nome De Uma E Se Possível O Vídeo

Estou terminando uma minha que to juntando mais de 30 textures pra fazer ela, se quiser aguardar um pouco (1 semana + -) eu te passo ela :p
Mas fala uns exemplos de como vc queira, se é medieval, anti-lag, pvp, etc... Eu posso te passar umas ^^

QQ157 disse:
Estou terminando uma minha que to juntando mais de 30 textures pra fazer ela, se quiser aguardar um pouco (1 semana + -) eu te passo ela :p
Mas fala uns exemplos de como vc queira, se é medieval, anti-lag, pvp, etc... Eu posso te passar umas ^^
pvp ou sla

Procura lá em cima no canto direito superior em busca no fórum
"Texturas" Este Fórum

Ai vai aparecer todos os tópicos relacionado a texturas
alguns com vídeos

Tenho 3 textures, de uma olhada nessa:
https://www.youtube.com/watch?v=eX1JVFLSR4c

jvla2015 disse:
cara eu baixei essa mais n veio isso man
Essa dae não vem no formato certo de texture, o que vc tem que fazer é extrair os arquivos da pasta que vem em outra pasta, dps vc entra na pasta "ignite" e copia todos os arquivos delas pra .zip, a pasta que estiver em .zip com esses arquivos é a pasta da texture ^^

QQ157 disse:
Essa dae não vem no formato certo de texture, o que vc tem que fazer é extrair os arquivos da pasta que vem em outra pasta, dps vc entra na pasta "ignite" e copia todos os arquivos delas pra .zip, a pasta que estiver em .zip com esses arquivos é a pasta da texture ^^
cara msm assim n consegui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar