Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pesado(CaioVQV) disse:Oloco, vai passando por cima de tudo -q
tfe no destiny ja n e da minha conta parçamuitolol disse:e a Tfe no Fenix ta como? respeita <3
vlw <3TooraziN disse:Parabéns pela vitória.
o clan é o mesmo só muda os membros, <3iBank disse:tfe no destiny ja n e da minha conta parça
olha o topico tfe no destiny a do fenix n me interessa se eles precisar de ajuda tamo aquimuitolol disse:o clan é o mesmo só muda os membros, <3
de fato vai precisariBank disse:olha o topico tfe no destiny a do fenix n me interessa se eles precisar de ajuda tamo aqui
e a hns ta precisando de 1 empurraozinho no destiny tmbmuitolol disse:de fato vai precisar
não sou mais hns, mais pelo que eu percebi vocês chamaram membro de todos os svs, ai eu me pergunto, não se garantem solo ?iBank disse:e a hns ta precisando de 1 empurraozinho no destiny tmb
kkkkkkkkkkkkkkkkkk todos membros nosso foram do destinymuitolol disse:não sou mais hns, mais pelo que eu percebi vocês chamaram membro de todos os svs, ai eu me pergunto, não se garantem solo ?