The Walking Dead 5° temporada, está ansioso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ManttxBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 2, 2013
Cubos
0
Oi pessoal blz?

Sei que tem muitos fãs de twd aqui no fórum como eu :p
E falta um pouco menos que 2 semanas para a nova temporada de twd, e queria saber se tem alguém contando os dias para isso ;-;
Eu estou muito ansioso e para passar o tempo resolvi assistir todas as temporadas de twd novamente até lançarem a nova :D
Quero dizer a vocês, que Tyler James Williams foi oficialmente confirmado para a nova temporada :3 para quem não sabe quem é ele, é Chris de Todo mundo odeia o Chris.

Bem, novos atores, e os antigos amadurecidos como Carl e Grenn ;) então posso dizer que será simplesmente foda e queria pergunta a vocês o que será que acontecerá no primeiro episódio? ;-; Eu não sei mais estou ansioso para saber.

THE WALKING DEAD É FODA *-*

Mano melhor coisa que já vi na minha vida é twd, acho q o chris vai atras do greg, mas o greg ja morreu na 4 temporada -q

Javamente disse:
Pow fala assim não :<
Ah sei lá, os zumbis não gostam de negros .-.
LucianoVT disse:
Ahhhhhh Chriiiiiiiiis

Se ele vai participar então eu vou começar a assistir
Vai ter que começar a assistir desde o início, se não você não vai entender nada :p

ManttxBR disse:
Oi pessoal blz?

Sei que tem muitos fãs de twd aqui no fórum como eu :p
E falta um pouco menos que 2 semanas para a nova temporada de twd, e queria saber se tem alguém contando os dias para isso ;-;
Eu estou muito ansioso e para passar o tempo resolvi assistir todas as temporadas de twd novamente até lançarem a nova :D
Quero dizer a vocês, que Tyler James Williams foi oficialmente confirmado para a nova temporada :3 para quem não sabe quem é ele, é Chris de Todo mundo odeia o Chris.

Bem, novos atores, e os antigos amadurecidos como Carl e Grenn ;) então posso dizer que será simplesmente foda e queria pergunta a vocês o que será que acontecerá no primeiro episódio? ;-; Eu não sei mais estou ansioso para saber.

THE WALKING DEAD É FODA *-*
vai ser foda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar