Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Wat ? o que é relog ?Shrek IL disse:POR ISSO MESMO QUE RELOG É UMA BOSTA PORQUE ELA FAZ ISSO
É o que a galera da mc apelido do auto-sprint da 1.7zYuriiZero disse:Wat ? o que é relog ?
IKirigaya disse:Imagina isso na craftlandia -.-
PvP na 1.7 é melhor , por causa do BS , Battle Sprint.Shrek IL disse:É o que a galera da mc apelido do auto-sprint da 1.7
Não é auto, isso é na 1.7 e é um vídeo do budokkan, o motivo do porque ele deu mt hit pq ambos tavam usando o relogAlgozz disse:Auto-Click tava em que config fera?
Em PvP de sopa não se usa auto-clickAlgozz disse:Auto-Click tava em que config fera?
Acho que não é relog. acho que é pq o mouse dele é um abyssus da razer . ele pois macro. 1 click = 3 clicks.Shrek IL disse:Não é auto, isso é na 1.7 e é um vídeo do budokkan, o motivo do porque ele deu mt hit pq ambos tavam usando o relog
O carai vei relog fudeu o pvp do mine, knock quase não da mais efeito porque diferente do sprint que a gente conhece do macro, esse sprint ele se recupera no ar, ou seja, o número de hits é maior caso os dois estejam de relog.zYuriiZero disse:PvP na 1.7 é melhor , por causa do BS , Battle Sprint.
Partiu Mito qqMcLuki disse:Krl eu comprei um abyssus. Vou clicar que nem o capiroto agr kkk
kkkMcLuki disse:Krl eu comprei um abyssus. Vou clicar que nem o capiroto agr kkk
kkkkkkkkkkkkkIKirigaya disse:Imagina isso na craftlandia -.-
Gonna cubaei ?GameLkup disse:Combada do budokkan owna !