Time para ranqueadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

[Kratos] Kastor

Excelente
VIP
Entrou
Dez 5, 2011
Cubos
0
Olá amigos, sei que muita gente aqui joga League of Legends e tem muita gente legal aqui, já conheci muitos, pensando nisso e com a mudança nas filas que torna impossível jogar soloq, vim aqui chamar pessoas para formar um time(ou mais de um) pra jogar ranqueadas em equipe e subir alguns elos, além de se divertir um pouco.

Sou Jungler Bronze e estou procurando players com mais de 16 anos de preferência e entre bronze e prata(se vc não gosta de jogar com nbs :D) é isso amigos.

Fou falar pra minha irmã :V ela joga isso, sou disso não heuehdue, ela te desce o couro eoq ; 3

Opa passa seu nick ai ou add la zKoringaZ1K4 que nós vamos umas rankeds ! 13 anos aqui u.u

[member='K4stor'] Quer adicionar minha smurf lv 26?, depois a gente joga ranked

Coordenador desrespeitando as regras, coisa feia em...
Fui ban por isso, então que todos tenham que cumprir as regras:
9) Fazer propaganda, apologia ou discutir a respeito de outros jogos online não relacionados a Minecraft;
2 Pontos de warn

Boa Sorte,
Parei de jogar a um tempo, criei nova conta, com novos planos, estou começando novamente do 0, era diamante 2, agr estou leval 25, logo logo irei novas ranqueadas, estou ansiosa :)

boas partidas abigo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar