Cara, na minha humilde opinião, uma das coisas hoje que vem falindo os servidores, é a quantidade de itens editados no servidor, tipo, falo por mim msm, mas por exemplo, último passe, paguei em 33 contas, ou seja, vieram 66 livros s6 e 33 s7, fora money/px. Se for ver, pra mim isso não seria um problema, mas eu penso no geral, muitos pegam 1 passe, 2 no máximo, o que acaba acontecendo é que esses itens são monopolizados, geralmente, por quem tem mais pc que tanka mais contas pra deixar on 24 horas...
Pensando nisso, minha sugestão seria a retirada de px e s7+, sendo possível somente p5 e s6, o que na minha visão facilitaria os clãs a bancarem membros, facilitaria para os players mais novos farmarem e daria uma equilibrada na monopolização de itens
Pensando nisso, minha sugestão seria a retirada de px e s7+, sendo possível somente p5 e s6, o que na minha visão facilitaria os clãs a bancarem membros, facilitaria para os players mais novos farmarem e daria uma equilibrada na monopolização de itens