NEGADA Tirar px e s7+

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Cubos
0
Cara, na minha humilde opinião, uma das coisas hoje que vem falindo os servidores, é a quantidade de itens editados no servidor, tipo, falo por mim msm, mas por exemplo, último passe, paguei em 33 contas, ou seja, vieram 66 livros s6 e 33 s7, fora money/px. Se for ver, pra mim isso não seria um problema, mas eu penso no geral, muitos pegam 1 passe, 2 no máximo, o que acaba acontecendo é que esses itens são monopolizados, geralmente, por quem tem mais pc que tanka mais contas pra deixar on 24 horas...
Pensando nisso, minha sugestão seria a retirada de px e s7+, sendo possível somente p5 e s6, o que na minha visão facilitaria os clãs a bancarem membros, facilitaria para os players mais novos farmarem e daria uma equilibrada na monopolização de itens

mas eh oque praticamente todo mundo falou nas enquetes e reuniões, itens editados iriam acabar com o servidor, olha como tá o replay fi.. o dorgado nao sabe ser diretor sem abusar pra clan x ou y. Legacy é um sv patetico de horrivel, qdo acertaram no replay em questao de pvp, cagaram na questao da economia e tudo mais, por mais que maioria da galera queira mudar o modo de jogo... Chronos é o p4 free da craftlandia, servidor esquecido pela staff, n é atoa que se tu por 20 cara la xitado se tu levar 1 ban é mttt

Agora é MUITO tarde pra fazer uma mudança dessa, infelizmente isso vai continuar, pq a staff não tem capacidade pra fazer isso sem perder clan x ou y.

Unica coisa, na minha visão, que resolveria isso seria um MR nos 2 servidores antigos, Legacy e Chronos, fazendo uma manuntenção geral tanto nas questões economicas, na questão do antihack e o pvp. E sobre a questao dos itens editados, seria mt melhor que fosse somente da s5 pra s10, do p5 pro p10(ou totalmente sem itens editados, esse negocio de itens editados é mt chato). O replay pra mim já foi e não tem salvamento, e acho mto dificil a staff fazer um mr em um servidor que mal tem 1 ano de vida

mas eh oque praticamente todo mundo falou nas enquetes e reuniões, itens editados iriam acabar com o servidor, olha como tá o replay fi.. o dorgado nao sabe ser diretor sem abusar pra clan x ou y. Legacy é um sv patetico de horrivel, qdo acertaram no replay em questao de pvp, cagaram na questao da economia e tudo mais, por mais que maioria da galera queira mudar o modo de jogo... Chronos é o p4 free da craftlandia, servidor esquecido pela staff, n é atoa que se tu por 20 cara la xitado se tu levar 1 ban é mttt

Agora é MUITO tarde pra fazer uma mudança dessa, infelizmente isso vai continuar, pq a staff não tem capacidade pra fazer isso sem perder clan x ou y.

Unica coisa, na minha visão, que resolveria isso seria um MR nos 2 servidores antigos, Legacy e Chronos, fazendo uma manuntenção geral tanto nas questões economicas, na questão do antihack e o pvp. E sobre a questao dos itens editados, seria mt melhor que fosse somente da s5 pra s10, do p5 pro p10(ou totalmente sem itens editados, esse negocio de itens editados é mt chato). O replay pra mim já foi e não tem salvamento, e acho mto dificil a staff fazer um mr em um servidor que mal tem 1 ano de vida
aproveita e desbane a vitinnegozika

Oque tá acabando com o servidores na minha opinião e esses passe e players pagando pra usar programas de utilizar até 50 contas sem ter ligado no PC, tem gente que utiliza até 20 contas assim por isso kitei, não apoio.

Última edição:
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar