Titan > Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Cubos
0
Tou querendo ir uns pvp, mais no titan nem rola pq net ta lixo, e eu tou pescando, então se algm me quiser vender

1 Bau de CADA parte de sets de diamantes
1 hotbar de "maça" dourada
1 bau de arcos
1 bau de flechas
1 bau de espadas

Postem o preço que vão cobrar por cada coisa que eu listei acima, posso pagar no titan.

EndeerGuy disse:
Tou querendo ir uns pvp, mais no titan nem rola pq net ta lixo, e eu tou pescando, então se algm me quiser vender

1 bau de arcos
1 bau de flechas
1 bau de espadas

Postem o preço que vão cobrar por cada coisa que eu listei acima, posso pagar no titan.
EndeerGuy disse:

1 bau de arcos
1 bau de flechas
1 bau de espadas

Nao vai pro classic ta com muito hack cara so pra vc te uma ideia tenho uma conta com 21 de espada só pra passa o tempo ..
Chega um cara com 1 de espada e me joga para o outro lado e bate de costas .... e e muito apelativo vem 70 x 1 e que uma dica nao entra num clanzinho de merda chamado sus so tem hack vo denuncia todos de la ....

SeuNomeAqui disse:
Nao vai pro classic ta com muito hack cara so pra vc te uma ideia tenho uma conta com 21 de espada só pra passa o tempo ..
Chega um cara com 1 de espada e me joga para o outro lado e bate de costas .... e e muito apelativo vem 70 x 1 e que uma dica nao entra num clanzinho de merda chamado sus so tem hack vo denuncia todos de la ....
tmb vou la só pra "passar o tempo" n vou levar á serio, só dropar uns lek e pa, qndo eu quiser jogar sério ativo uns 4 vip ou compro uma acc ,-,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar