NEGADA Titulo De Pirata

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iugui

Neutro
Entrou
Jul 3, 2015
Cubos
0
Eu estava desenterrando um livro nivel3 hoje ai pensei,a galera não ta desenterrando muito tesouro,ai veio um pensamento tipo por que não existe um titulo de Pirata ou Caçador De Tesouros algo assim,para player que desenterrou mais tesouros isso iria incentivar a desenterrar mais tesouros e valorizar mais os tesouros niveis baixo que ninguem desenterra mais.Minha opnião como player só uma sugestão que pensei.

Já tem a tag TopTesouro para o player que mais encontrou/desenterrou (não me lembro ao certo) tesouros.

Já tem a tag TopTesouro para o player que mais encontrou/desenterrou (não me lembro ao certo) tesouros.

toptesouro é pra quem mais desenterrou...

Apoio a ideia do mano, só podia ser um pouco reformulada, poderia ter a tag pirata pra quem mais abriu tesouro no dia, e reiniciava sempre as 6 quando o server reiniciasse, seria legal

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar