Tô de folga e jogando um pouco pra relaxar c/ um café de artista

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sawyeeer

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 23, 2014
Cubos
0
Salve dnv galera do home-office.

Tô de folga e já entreguei os BO do trampo, então to upando uma conta no Chronos.

Mano, alguém pode me dizer como tá a economia no Chronos? Oq ta dando mais dinheiro, qual skill upar primeiro numa conta zerada, como entrar num clã grande pra jogar glad, como conseguir uns sets de p4 rápido pra entrar nuns clã, tlg?
Não jogo há muitos anos, então to completamente perdido na Craftlandia atual.

Aliás, se alguma alma caridosa quiser me ajudar com alguns itens que não vão fazer falta pra vcs, eu aceito viu. Tá foda jogar num SV pay-to-win..

Salve dnv galera do home-office.

Tô de folga e já entreguei os BO do trampo, então to upando uma conta no Chronos.

Mano, alguém pode me dizer como tá a economia no Chronos? Oq ta dando mais dinheiro, qual skill upar primeiro numa conta zerada, como entrar num clã grande pra jogar glad, como conseguir uns sets de p4 rápido pra entrar nuns clã, tlg?
Não jogo há muitos anos, então to completamente perdido na Craftlandia atual.

Aliás, se alguma alma caridosa quiser me ajudar com alguns itens que não vão fazer falta pra vcs, eu aceito viu. Tá foda jogar num SV pay-to-win..
ta mt boa nao a economia, se for jogar eu te dou um help

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar