To muito beta tester qiss'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

guto287

Neutro
Entrou
Jul 20, 2012
Cubos
0
O7Sbm.jpg

(League of Legends brasileiro)

Pelo menos a tradução tá legal...

0:12

"Sacie minha vontade"
"Tentador não?"
"Devo fazer sua pulsação subir?"

Se eu ganhar uma das 50 beta keys do velhomestre eu vou ficar muito happy *-*

Prefiro ficar no estrangeiro mesmo. Primeiro que brasileiro no LoL só fala merda e é tudo mongol, segundo que vai acabar que eles vão achar uns hacker da vida aí e ferrar com o jogo. LoL brasileiro vai ser uma merda.

Prefiro ficar no estrangeiro mesmo. Primeiro que brasileiro no LoL só fala merda e é tudo mongol, segundo que vai acabar que eles vão achar uns hacker da vida aí e ferrar com o jogo. LoL brasileiro vai ser uma merda.

#fato

Acho tbm que o gringo ja ta mto bom

Vou jogar no dois... No brasileiro creio que eu que a Riot irá fazer torneios para jogadores aqui no brasil e também é outra coisa tudo em português.

Encontrar esses FULLBR que ficam chingando e feedando é normal, até no americano tem...

Vou jogar no dois... No brasileiro creio que eu que a Riot irá fazer torneios para jogadores aqui no brasil e também é outra coisa tudo em português.

Encontrar esses FULLBR que ficam chingando e feedando é normal, até no americano tem...

Sem falar do PING....tenho um amigo que é viciado em LOL mas vive reclamando do PING dele que atrapalha (ele não tem a net muito boa)...se fosse eu, só jogaria no BR pelo ping...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar