Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!baixei esse jogo mais ñ gostei mt,zuadim .-.
a empresa ainda vai continuar sendo a gringa, não vai ser como essas empresas de jogos que tem no Brasil que não sabem gerenciarEu acho league of legends bem massa o/
Prevejo hackers quando ele vir pro brasil e.e
a empresa ainda vai continuar sendo a gringa, não vai ser como essas empresas de jogos que tem no Brasil que não sabem gerenciar
a empresa ainda vai continuar sendo a gringa, não vai ser como essas empresas de jogos que tem no Brasil que não sabem gerenciar
Quando voce seleciona ela no menu ela fala: Se acha esperto não é mesmo? :3Pelo menos a tradução tá legal...
0:12
"Sacie minha vontade"
"Tentador não?"
"Devo fazer sua pulsação subir?"
Prefiro ficar no estrangeiro mesmo. Primeiro que brasileiro no LoL só fala merda e é tudo mongol, segundo que vai acabar que eles vão achar uns hacker da vida aí e ferrar com o jogo. LoL brasileiro vai ser uma merda.
Vou jogar no dois... No brasileiro creio que eu que a Riot irá fazer torneios para jogadores aqui no brasil e também é outra coisa tudo em português.Prefiro ficar no estrangeiro mesmo. Primeiro que brasileiro no LoL só fala merda e é tudo mongol, segundo que vai acabar que eles vão achar uns hacker da vida aí e ferrar com o jogo. LoL brasileiro vai ser uma merda.
nunca consegui gostar de LoL ):
Vou jogar no dois... No brasileiro creio que eu que a Riot irá fazer torneios para jogadores aqui no brasil e também é outra coisa tudo em português.
Encontrar esses FULLBR que ficam chingando e feedando é normal, até no americano tem...