Bem gatos , hoje vamos falar sobre 10 coisas de quem nasceu nos anos 70 conhecem ( ou não pois tem coisas que eu tinha na infância e não era dos anos 70 )
10 - Quem não sembra dos lindos aquaplay ( eu trapaceava com meus primos pois fazíamos competição e quando não estavam olhando eu virava de ponta cabeça e marcava todas as argolinhas)

9- Lembra das balas Flópi ? ( não sou da época dessa marca, porem comprava de outra marca que não lembro o nome porem vinha no mesmo pote e marcou minha infância e era muito divertido.

8- E das pelúcias da Parmalat ? ( eu tinha não dessa marca eram da guarana )

7- E os guarda-chuvas de chocolate ? era feito de tudo , menos chocolate. Uma vez fui para no hospital porque mesmo sendo feito de tudo menos chocolate era tão viciante que acabei comendo uns 20 e fui para o hospital.

6- Minigames , bem podemos achar ate hoje assim como o próximo mesmo tendo um pouco de dificuldade .

5- Bichinhos virtuais . eu tinha um e sempre que eu ia viajar com meu pai ele ficava com a minha mãe ( são separados ) e eu sempre deixava com ela para ela cuidar e depois de muitos anos ela me falou que sempre que eu saia o bichinho sempre morria , mas ela sempre criava outro igual e fingia que era o mesmo. Comente se a sua tambem fazia isso.

4- E os picolés com esses palitos estanhosos , a maioria das pessoas odiava o sorvete e adorava o palito , claro como seu especial o meu era o contrario , então todos os meus amigos comprava e davam o sorvete para mim de graça porque não gostavam e não queriam jogar fora e pegavam só o palito. Claro que eu aceitava e ganhava sorvete de graça.

3- E os iôiôs da coca-cala ou da fanta , tinha vários , sempre quis saber fazer o pendulo com um triangulo porem nunca tive sucesso.

2- A linda galinha da Magi , não sou da época dela e não tenho a menor ideia de como ela funciona , como ganhava ou ate mesmo o que ela fazia porem é bonitinha .

E em primeiro lugar temos o lindo porem terrivel '' melador de dedos '' achamos ele ate hoje assim como os cabelos de chocolate

Espero que tenham gostado beijos e ate a próxima bye.