NEGADA Top Bolão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Gostaria que fosse implementado ?

• Total de eleitores
    5
Status
Não está aberto para novas respostas.

Menossi

Neutro
Banido
Entrou
Nov 17, 2014
Cubos
0
A ideia é simples, assim como existem estatísticas para os demais eventos dentro do servidor, e distribuem prêmios para os que mais vencem os mesmos, seria interessante se tivesse também para o evento bolão. Como há o Super bolão todo domingo, este poderia dar o dobro de pontos.
Poderia dar um quantidade de money e a tag [TopBolao]. Isso iria incentivar os players a participar do bolão, já que no momento não tem muitos apostando, apenas no super bolão de domingo que participam mais jogadores.

Essa sugestão não faz o menor sentido porque:
1º: o bolão depende exclusivamente do RNG (probabilidade).
2º: é possível ganhar o evento bolão sozinho.
3º: existem macros que apostam automaticamente no bolão.

Tendo tudo isso em vista, não existe mérito algum nesse evento e a recompensa já existe, que é ganhar através da sorte.

Não sei se consegui explicar meu pensamento, mas para mim essa sugestão é fora da realidade das recompensas através da meritocracia do servidor.

1º: o bolão depende exclusivamente do RNG (probabilidade).
Quanto mais apostas você fizer, mais chances, logo, há como ter uma noção se você vai ganhar.

2º: é possível ganhar o evento bolão sozinho.
Não é, se só você apostar, o money vai direto para o super bolão, eu já fiz o teste.

3º: existem macros que apostam automaticamente no bolão.
E o que isso tem a ver com a sugestão? Para mim só foi uma informação....

não existe mérito algum nesse evento e a recompensa já existe, que é ganhar através da sorte
A "recompensa" que está descrita na minha sugestão, é em relação ao que mais ganhou, são coisas distintas e fácil de entender. E não sei o que você quis dizer em "mérito", é apenas uma tag para aquele que mais venceu, se ele participou de todos os bolão, e fez bastante apostas, ele ganha a tag de "top bolão", é apenas uma estatística.

Não é, se só você apostar, o money vai direto para o super bolão, eu já fiz o teste.

Você está equivocado, é questão de probabilidade, jogando sozinho você pode sim vencer, mas também pode perder "pro jogo"

A "recompensa" que está descrita na minha sugestão, é em relação ao que mais ganhou, são coisas distintas e fácil de entender. E não sei o que você quis dizer em "mérito", é apenas uma tag para aquele que mais venceu, se ele participou de todos os bolão, e fez bastante apostas, ele ganha a tag de "top bolão", é apenas uma estatística.

Com "tag" associei com os "top mobs", "top miner" etc que dão vitalícias e vips. Se for ter uma "ta" só por ter pra mim tanto faz.
De qualquer forma, expus minha opinião e sou contra sua sugestão.

É só uma tag por estatística mesmo, nada demais, mas entendi o que você quis dizer....

Já fizeram essa sugestão e a mesma foi negada, não apoio, chega de poluição de tags no sv as que tem já tá bom.

Na verdade não é por isso não, eu gostaria que tivesse mais players participando do bolão, e talvez a tag chame a atenção e faça com que tenha mais participantes.

Já fizeram essa sugestão e a mesma foi negada, não apoio, chega de poluição de tags no sv as que tem já tá bom.
Se sua preocupação é poluição visual no chat, não é tag que deve ser reduzida, até porque já existem tantas que 1 a mais ou menos não faz diferença.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar