NEGADA top construtor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yLeleco

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Jul 13, 2017
Cubos
0
Bom, como todos sabemos, o servidor replay foi feito para jogadores ATIVOS, priorizando a jogatina dos jogadores e não as macros.

Infelizmente, contas com macro dominam o ranking de top construtor.

como podemos ver nesse print: https://prnt.sc/10cypwc

todas as contas são de um mesmo jogador utilizando macro.

minha sugestão: Resetar o ranking de top construtor e retirar a contabilização de itens de fazenda, como fungo, cana, trigo, etc.

Não apoio.
Se colocar essa tag vão até fazer macro pra upar isso, o que vai dar na mesma.
Já fazem mesquinharia até pra pegar top loja que nem vale nada.

Acho melhor não tem os fazendeiros e as macros de upar Lenhador, mineração e escavação que podem pegar fácil essa tag por isso não Apoio.

Última edição:
O problema que de construtor é só a contabilização de blocos que foram colocados, que ainda dá para utilizar macro para virar top

Acho melhor não tem os fazendeiros e as macros de upar Lenhador, mineração e escavação que podem pegar fácil essa tag por isso não Apoio.
Não apoio.
Se colocar essa tag vão até fazer macro pra upar isso, o que vai dar na mesma.
Já fazem mesquinharia até pra pegar top loja que nem vale nada.

nao to falando de dar tag, mas fica feio ir nas estatisticas e ver só fake de fungo no negocio, saca? realmente tag n é preciso

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar