Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Foda né ?Hermione disse:HardStyle <3 Hardcore <3
Falo é disse!Sw0rdStars disse:Muito boa em !
Iapois.zMagaiver disse:Maneiro!
opa kkk isso sim que é musica :wacko:Kroninhu disse:Foda né ?
Falo é disse!
Iapois.
Quero pra gora ... gogo mendigo de cubos -.zBladeH disse:Legal, fera, que um foninho?
Sai logo , daqui se nao curte uma simples musica .. ( trap )zBladeH disse:Legal, fera, que um foninho?
Em momento algum eu disse q n curto, só perguntei se tu quer um foninho '-' Se isso te ofendeu, desculpa '-'Kroninhu disse:Quero pra gora ... gogo mendigo de cubos -.
Sai logo , daqui se nao curte uma simples musica .. ( trap )
Nao me ofendeu , foi tipo um ( tiro no meu caraçaum ) , na prox nao fala mals das minhas musics '-'-'-'-'-' kkzBladeH disse:Em momento algum eu disse q n curto, só perguntei se tu quer um foninho '-' Se isso te ofendeu, desculpa '-'
Eu n falei mal '-' Só ofereci um foninho '-' Quer um foninho? '-'Kroninhu disse:Nao me ofendeu , foi tipo um ( tiro no meu caraçaum ) , na prox nao fala mals das minhas musics '-'-'-'-'-' kk