Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yPapaiDeTodos disse:eitah fistei![]()
Né !muitolol disse:creative porque nao tem hacks e nem ladroes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hummmm Vou ver akiVander Z disse:Servidor Deadly Porque Glad e Muito Emocionante E Os Lek Tudo Vai De S10.
Legal sua Historia ! Boa SorteyPapaiDeTodos disse:(Servidor _3______ Porque_por que tinha um '' colega '' da escola que jogava no SERVIDOR 3, mais aih, eu jogava no Heaven, mais eu tomeio ban la por GRIF eu era muito nob -q ( ainda nob '- ) ai, eu fui pro sv3_________ )
kakaka okzB3cK disse:Titan 1 .pq tem pvp e tem eu '-'
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Humm boa !TechNoka disse:(Servidor 3 Porque Lá é muito bom para ir pvp , e meus amigos jogavam lá )
Vlw :3 <3ComiinEMBRAZADO disse:Humm boa !
Kakaka netonetinhu disse:Servidor Kratom porque tem eu
Umm boaImGabriell disse:O servidor PROPANO pois la é na 1.8 e la tem mais itens e coisas novas
Nao gosto muito do Hardcore mais Boa !GuilhermeWTz disse:Servidor Hardcore , gladiator emocionantes só os cara zikão de s10 e arco f10 :3 , porque também tem um desafia á mais na jornada -q
Oloco 0'guiguimegax disse:Servido Ares . Porque tem eu![]()