* TOPICO VALENDO VIP *

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
(Servidor _3______ Porque_por que tinha um '' colega '' da escola que jogava no SERVIDOR 3, mais aih, eu jogava no Heaven, mais eu tomeio ban la por GRIF eu era muito nob -q ( ainda nob '- ) ai, eu fui pro sv3_________ )

Vander Z disse:
Servidor Deadly Porque Glad e Muito Emocionante E Os Lek Tudo Vai De S10.
Hummmm Vou ver aki
yPapaiDeTodos disse:
(Servidor _3______ Porque_por que tinha um '' colega '' da escola que jogava no SERVIDOR 3, mais aih, eu jogava no Heaven, mais eu tomeio ban la por GRIF eu era muito nob -q ( ainda nob '- ) ai, eu fui pro sv3_________ )
Legal sua Historia ! Boa Sorte
zB3cK disse:
Titan 1 .pq tem pvp e tem eu '-'

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
kakaka ok

Servidor propano, Porque é um servidor novo e está em fase de testes, então acho que suas chances de ser um player de sucesso é maior, pois vai começar tudo do 0.

Servidor Hardcore , gladiator emocionantes só os cara zikão de s10 e arco f10 :3 , porque também tem um desafia á mais na jornada -q

Titans, porque lá tem PvP de verdade, muita gente pra fazer amigos, um rio monstruoso, da pra mudar a skin sem ter Minecraft original, fácil de ganhar money, blaze que é uma dlç e tenheu ;3

netinhu disse:
Servidor Kratom porque tem eu
Kakaka neto

ImGabriell disse:
O servidor PROPANO pois la é na 1.8 e la tem mais itens e coisas novas
Umm boa

GuilhermeWTz disse:
Servidor Hardcore , gladiator emocionantes só os cara zikão de s10 e arco f10 :3 , porque também tem um desafia á mais na jornada -q
Nao gosto muito do Hardcore mais Boa !

guiguimegax disse:
Servido Ares . Porque tem eu ;)
Oloco 0'

Servidor Deadly.

Porque la e Pvp 24horas. Lojas com estoque de p4 pot lotadas. Tambem la os nbs ajuda vc a começar . e se tu quiser começa la te do 1 força :)

vlws flws

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar