Até 2021, foi uma tradição anual o perdão global, acho interessante ter uma agora no final de ano de 2022 que não teve ainda ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!As contas estão todas sem vip provavelmente KKKnao apoio, assim jogadores nunca irão aprender... qual é a graça, o cara vai usar hack em dezembro e ser banido, mas 1 mês depois ele será perdoado por causa do perdão global, isso não faz sentido, todos devem saber o sentido da vida, vc nao vai fazer tudo que quiser e logo depois ser perdoado, imagina mano, vc matar alguém na vida real, mas depois de 1 mes saber que vai ser perdoado e tudo voltará ao normal, é só refletir, a vida não é um morango, dito isso, novamento repito, não apoio
New YING YANGjá tá tudo falido n aguenta mais um ano nem tem pra q da isso dai
sim o melhor clan ganhador do hall da famaNew YING YANG
não apoio, nunca devia ter tido isso de perdão global, qual o objetivo de punir quem desobedece as regras se dps de tudo irao tirar as puniçoes??Até 2021, foi uma tradição anual o perdão global, acho interessante ter uma agora no final de ano de 2022 que não teve ainda ...
Sugestão mais visionária de todas!apoio, mas a giuzinha n pode ser desbanida
Não apoio, jogadores que jogam de forma suja e precisam de clients alternativos merecem ser punidos, ótimo trabalho vem feito a direção @D4nDe .
Coé Nicole, surtouNão ia mais me pronunciar , mas nao deu pra somente ler :
Serio o que voce posto ?
Se realmente acredita no que falo?