[Trailler] Suposto trailler do Filme minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
1857_226014290873799_605438996_n.jpg

primeiro trailler.
os efeitos especiais são muitos ruins até mesmo pra um filme indie, existem canais no youtube br com efeitos melhores.

segundo trailler.
o minecraft so é quadrado pois é um jogo muito grande e muito pesado e se tivesse graficos normais não teríamos esta liberdade de fazer tudo dentro dele.
os efeitos deste video estão bons mas não acho que isso seria um trailler de um filme, e muito menos que alguma empresa compraria os direitos do minecraft pra fazer um filme desses que não daria a metade da receita.

obs: o filme tem que ser muito bom, com um elenco muito bom e com boas criticas para que eu gaste meu tempo assistindo um filme desses, pois geralmente adaptações de filmes de jogos não são boas e imagino que uma adaptação de um jogo sem enredo seria a algo horrível.

Mano do céu... que bosta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... o um da pra assistir ainda, mas o 2 ta foda viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lol achei q o filme ia ficar uma bosta, mas pelos "supostos trailers" vai ficar top!
curti o 1° e o segunto tbm ficou legal

kkkkkkkkkk filme do minecraft vai ficar uma merda , n tem história

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar