Trap de blaze

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fedorento

Neutro
Entrou
Ago 21, 2014
Cubos
0
Gostaria de saber se alguém tem algum tutorial de trap de blaze sem agua, para 4 ou 5 gaiolas, eu fiz o meu com agua, porem eles morrem na agua e nao dropa V.E, acredito que sem água eu deva lucrar mais.

yDame disse:
é sem água seu capitalista burguês opressor que provavelmente nem leu o que ele escreveu e começou a falar isso daí só pra ganhar cubo, é por essas e outras que a sociedade está desmoronando no capitalismo, mas o culpado não é você, é as grandes empresas que impõem que você deve ganhar lucro e crescer na vida para que assim todos possamos ter uma vida próspera, não caiam nessa armadilha, todos deveriamos colocar o bem estar do próximo acima do nosso ( isso foi dito por um grande homem que todos devem saber quem é).

StivenLH disse:
Deve ter algo errado nessa trap, mande print do local de onde eles morrem.
Uma sem água acho que não tem.

Leia o tópico e depois comente, Ele pediu uma que não utilize água.

Oliveir4Gamer disse:
é sem água seu capitalista burguês opressor que provavelmente nem leu o que ele escreveu e começou a falar isso daí só pra ganhar cubo, é por essas e outras que a sociedade está desmoronando no capitalismo, mas o culpado não é você, é as grandes empresas que impõem que você deve ganhar lucro e crescer na vida para que assim todos possamos ter uma vida próspera, não caiam nessa armadilha, todos deveriamos colocar o bem estar do próximo acima do nosso ( isso foi dito por um grande homem que todos devem saber quem é).
É só ele fazer exatamente igual que vai dar certo xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar