Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Plantação de cactoMineRFJ disse:Oque vai ser ai??
Se eu não me engano tem um macro pra isso... ou não... '-'jamaicaa disse:nossa.
pense pelo lado positivo.
as muradas são mais faceis, o dificil é fazer os pilares de cacto![]()
Oloco voce tem macro de fazer plant de cacto na 1.7.2?Arowe disse:Plantação de cacto
A minha é de 50x50, e vai ser até o limite, só fiz uma até agora :/BearPK disse:Fiz 4 paredes dessa 50x50 até o limite no Paradise, não sei como aguentei.
mas ele é imperfeito, você tem que ficar assistindo tempo todo senão vc cai e morre no cacto.Arowe disse:Se eu não me engano tem um macro pra isso... ou não... '-'
Ahh, agora fiquei confusa, mas acho que foi isso que ouvi dizer... Hoje me informo melhorMineRFJ disse:Oloco voce tem macro de fazer plant de cacto na 1.7.2?
Se quiser ajuda , dps de dia eu posso tentar ti ajuda , n tem quase nada pra fazer memo :xArowe disse:Ahh, agora fiquei confusa, mas acho que foi isso que ouvi dizer... Hoje me informo melhor
Se não der certo fu** :/jamaicaa disse:mas ele é imperfeito, você tem que ficar assistindo tempo todo senão vc cai e morre no cacto.
vai por mim, a melhor parte é a das muralhas![]()
jamaicaa disse:nossa.
pense pelo lado positivo.
as muradas são mais faceis, o dificil é fazer os pilares de cacto![]()
Lovi disse:Eita '-'
Lovi disse:Eita '-'