Então pessoal, hoje dia 29/03/2017 o jogo virtual "club penguin" vai se encerrar, sei que é besteira pra muitos mas foi um jogo que marcou minha vida, então estou aqui me despedindo dele, quem quiser entrar to no zero grau valew
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Jogo desde 2007 :CiD4nielZ disse:Sdds...
Eu tentei jogar isso em 2011, mas nessa desgraça tudo era pago.
Krl, cê tem quantos anos? ;3SKT T1 Arceus disse:Jogo desde 2007 :C
16iD4nielZ disse:Krl, cê tem quantos anos? ;3
Obrigado pelo like 200. Agora posso te chamar de mozão, casa cmg. <3SKT T1 Arceus disse:
Tira o zoio do meu maninho, ele é comprometido!!iD4nielZ disse:Obrigado pelo like 200. Agora posso te chamar de mozão, casa cmg. <3
Maninho? Oi cunhado.WheatZ disse:Nunca joguei, aqui é só #minecraft
Tira o zoio do meu maninho, ele é comprometido!!
Eu na vidaHelbiim disse:Se não me engano em 2010 eu tentei jogar ele mas não consegui ;-;
tensoPocketEdition disse:Que Pena Mano![]()
foi mt bom slkChegueySarrey disse:Nunca Joguei :s
tbm n :CKauanGaming disse:eu ja ouvir fala desse jogo mais nunca pensei q ia acaba![]()
tenho meu mozão já asuhsuashsau mais enoisiD4nielZ disse:Obrigado pelo like 200. Agora posso te chamar de mozão, casa cmg. <3
KKKKKKKKK CREDOOWheatZ disse:Nunca joguei, aqui é só #minecraft
Tira o zoio do meu maninho, ele é comprometido!!
jogo desde o final de 2007 ja tive umas 10 contaHelbiim disse:Se não me engano em 2010 eu tentei jogar ele mas não consegui ;-;
KKKKKKKKKKKKKKKKKKiD4nielZ disse:Maninho? Oi cunhado.
Eu na vida
Pelo oque eu li vão recriar um novo club-penguin maninho, chamado ''ilha do penguin'' pelos gráficos parece ser algo em 3 pessoa bem realista.d7oomCraft71 disse:Que pena mano aff, joguei desde 2006 até 2010 e ainda entro as vezes, uma pena mesmo.
Se for legal né, mas n tenho mais idade pra isso não sahuashauasjsad7oomCraft71 disse:Pelo oque eu li vão recriar um novo club-penguin maninho, chamado ''ilha do penguin'' pelos gráficos parece ser algo em 3 pessoa bem realista.
Nossa vei tb me marcou mtSKT T1 Arceus disse:Então pessoal, hoje dia 29/03/2017 o jogo virtual "club penguin" vai se encerrar, sei que é besteira pra muitos mas foi um jogo que marcou minha vida, então estou aqui me despedindo dele, quem quiser entrar to no zero grau valew
Tenso meu mano, nunca vou me esquecer dos bons momentosmoares disse:Nossa vei tb me marcou mt![]()