NEGADA Triste

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

qhTs

Neutro
VIP
Entrou
Abr 11, 2018
Cubos
0
Olá...
Só quero sugerir que deem mais atenção pro server MiniGames.
No último tempo tá muito fálido. Em plena tarde precisa esperar 5 minutos pra uma partida de skywars começar, SKYWARS gente! O minigame mais jogado do servidor! Imaginem os outros.
Mudanças foram feitas pra tais coisas acontecerem não é mesmo? Não sei se o servidor vai voltar como era, mas o que acho que realmente levou a essa grande perda de players foram as seguintes :
  • Aumento de tempo para as partidas começarem ( Isso é muito desnecessário, por exemplo: NO FROG: Precisa só de 5 jogadores pra começar, mas mesmo assim ainda precisa de 200-100 segundos pra começar, isso tudo pra quê? Podiam deixar a 20-30.
  • Aumentarem o preço do VIP ( Sim, isso realmente foi necessário, mas pelo menos nas promoções devia ABAIXAR o preço na placa da loja também, não só no forúm EXEMPLO; | com 20%, 25% ... |
Tirarem metade da diverção e da variedade dos minigames ( Por mim, essa foi a pior escolha que STAFFs puderam tomar. MAS MUDANÇAS PRECISAM SER FEITAS, ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS, SE ILUDINDO PRA NADA. Olha, dos 40 minigames que tinha no servidor , uma só pessoa não podia jogar todos eles, os players jogavam o que gostavam. Restaram só os mais polulares, isso não significa que os outros não eram jogados.

Espero que tomem alguma decisão, criar mais servidores talvéz ajuda vocês com dinheiro, e outras coisas, mas pensem nos outros também. A gente, que pelo menos nós estamos vendo que alguma coisa mudou drasticamente.Ou vamos todos observar como o servidor fica falindo, e falindo ainda mais e chegar a um ponto que só nos lembremos como o servidor era e como ele chegou a ser.

Só isso mesmo. Mais uma daquelas sugestões jogadas de lado. BEIJOS CL.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar