Troca aurora > classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Creio que você esta tomando uma atitude um tanto precipitada 0.0

ngm? vou pra la... meu amg deu uma acc la topppppppp mais sem money. ela tem 700 d espada, qro ver algum hack cmg huaehuuh

ladrao? mlk se informa tinha sido ban, escroto do karalho x1 n vem, n julguee o livro pela capa seu filho da p..u..t..a dps q a net cai xora

algm?

xBieel disse:
ngm? vou pra la... meu amg deu uma acc la topppppppp mais sem money. ela tem 700 d espada, qro ver algum hack cmg huaehuuh

ladrao? mlk se informa tinha sido ban, escroto do karalho x1 n vem, n julguee o livro pela capa seu filho da p..u..t..a dps q a net cai xora

algm?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

xBieel disse:

algm?
derrubar net é crime vlw flw, coisa de otario derrubar net e achar que é fodão, tipico da landia
TSMeister disse:
derrubar net é crime vlw flw, coisa de otario derrubar net e achar que é fodão, tipico da landia
critica hacker e não se enxerga derrubando net

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar