T thzinnnnnn Neutro Entrou Nov 19, 2020 Mensagens 6 Cubos 0 Nov 19, 2020 #1 Tenho uma conta antiga, e queria trocar ela de nick, tem como? Voltei a jogar e queria por meu nick
Giovanna Neutro VIP Entrou Ago 24, 2019 Mensagens 114 Cubos 0 Nov 19, 2020 #2 Prezado(a), Se você estiver falando de trocar de nick no servidor: somente criando outra conta. Já se você estiver falando sobre trocar de nick no fórum, é possível somente com cubos, a alteração de nick no fórum tem o custo de 1.000 cubos. Qualquer dúvida estou á disposição. att,. Giovanna
Prezado(a), Se você estiver falando de trocar de nick no servidor: somente criando outra conta. Já se você estiver falando sobre trocar de nick no fórum, é possível somente com cubos, a alteração de nick no fórum tem o custo de 1.000 cubos. Qualquer dúvida estou á disposição. att,. Giovanna
Giovanna Neutro VIP Entrou Ago 24, 2019 Mensagens 114 Cubos 0 Nov 19, 2020 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.