Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ai vai o cara ativa o vip e vem blaze kkkkkkjex disse:Bom, eu queria somente anunciar que eu quero trocar 1 vip por um ovo de blaze no Sv.Titan1 (NAO PASSO 1°)
pse, ativei 27 vips jah, mas so veio 1 ovo de blaze em um outro sv '-Rafael Zueira disse:Ai vai o cara ativa o vip e vem blaze kkkkkk
Slk mano 27? e veio só 1 ovo de blaze? e quando vim é só pular de alegriajex disse:pse, ativei 27 vips jah, mas so veio 1 ovo de blaze em um outro sv '-
pse mano, so me fodo com os itens que vem kkkRafael Zueira disse:Slk mano 27? e veio só 1 ovo de blaze? e quando vim é só pular de alegria
dai eu do o cu na botinha -' hahahahahaulyssesfreitas disse:e se ativar vip e vim 1 blaze ? kakaka
nher kkkkkulyssesfreitas disse:e se ativar vip e vim 1 blaze ? kakaka
Sonhaaaaaajex disse:Bom, eu queria somente anunciar que eu quero trocar 1 vip por um ovo de blaze no Sv.Titan1 (NAO PASSO 1°)
Então mano só pode ser bruxaria '--'jex disse:Bom, eu queria somente anunciar que eu quero trocar 1 vip por um ovo de blaze no Sv.Titan1 (NAO PASSO 1°)
cubadoressss....yKamikazeXD disse:Vlw mais n..
Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk