[Troca] PONTO DE TROCA <33

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDangerousWoman

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 18, 2015
Cubos
0
Oi pessoinhas, estou aqui p fazer uma proposta, estou trocando um print comprometedor do [member=iMattw] por um headset no mínimo em bom estado, motivos de: preciso gravar.
Obs: a pessoinha irá ganhar o print por MP rçrç

zDangerousWoman disse:
Oi pessoinhas, estou aqui p fazer uma proposta, estou trocando um print comprometedor do [member=iMattw] por um headset no mínimo em bom estado, motivos de: preciso gravar.
Obs: a pessoinha irá ganhar o print por MP rçrç
cuidado heim :

7) Postagens que divulguem informações pessoais de outro usuário ou jogador, sem prévia autorização. Estão inclusos (mas não limitadas a) na classificação de “informações pessoais” os seguintes dados: fotos, links para páginas pessoais, conversas por meio de ferramentas de Chat, mensagens particulares (exemplo: MPs do próprio fórum).
de 1 a 5 pontos de warn, podendo levar BAN 0 INGAME.

iuri123san disse:
Se for fotos que to pensando eu quero
ui iuri sadkljakfjjajk
zHelp disse:
Preciso ver :b
é uma coisa linda de se ver c:

Gabriel194 disse:
cuidado heim :

7) Postagens que divulguem informações pessoais de outro usuário ou jogador, sem prévia autorização. Estão inclusos (mas não limitadas a) na classificação de “informações pessoais” os seguintes dados: fotos, links para páginas pessoais, conversas por meio de ferramentas de Chat, mensagens particulares (exemplo: MPs do próprio fórum).
de 1 a 5 pontos de warn, podendo levar BAN 0 INGAME.
é só uma brincadeira Gabriel, iMatth n se sentiu ofendido até porque n fiz isso p ofender, foi só uma brincadeira.

Lucas1XD disse:
E pena que nao tenho fones de ouvidos...Queria esse rosto -q
sajkdhkdh q pena ;-; </3

Eita agora ja se negocia assim? Nuss tamos falidos memo

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

zDangerousWoman disse:
ui iuri sadkljakfjjajk
é uma coisa linda de se ver c:

é só uma brincadeira Gabriel, iMatth n se sentiu ofendido até porque n fiz isso p ofender, foi só uma brincadeira.

sajkdhkdh q pena ;-; </3
mais ele pediu pra tu deletar essa foto '-' .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar