Oi pessoinhas, estou aqui p fazer uma proposta, estou trocando um print comprometedor do [member=iMattw] por um headset no mínimo em bom estado, motivos de: preciso gravar.
Obs: a pessoinha irá ganhar o print por MP rçrç
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sdajhjhjfjshfgashgj podemos negociarzCollins disse:olha eu não tenho o que vc quer mas vc tem o que eu quero
podia me emprestar essa print né KKKKKK <3
não irei excluir por nada nessa vida sakdjlasjdhiMattw disse:o na moral ;-; exclui a print pfv <3 ai te do um fone
opaa mais um interessado sakjafjkkashSakamoto Ryouta disse:Ain scrr ja quero ahauayshaysysh
não sou má u-u, sou uma pessoa necessitada :viuri123san disse:Hahaha que pessoa má! coitado do menino
aakjdh :vPekepinho disse:eitha kkk
Se for fotos que to pensando eu querozDangerousWoman disse:não sou má u-u, sou uma pessoa necessitada :v
aakjdh :v
cuidado heim :zDangerousWoman disse:Oi pessoinhas, estou aqui p fazer uma proposta, estou trocando um print comprometedor do [member=iMattw] por um headset no mínimo em bom estado, motivos de: preciso gravar.Obs: a pessoinha irá ganhar o print por MP rçrç
ui iuri sadkljakfjjajkiuri123san disse:Se for fotos que to pensando eu quero
é uma coisa linda de se ver c:zHelp disse:Preciso ver :b
é só uma brincadeira Gabriel, iMatth n se sentiu ofendido até porque n fiz isso p ofender, foi só uma brincadeira.Gabriel194 disse:cuidado heim :
7) Postagens que divulguem informações pessoais de outro usuário ou jogador, sem prévia autorização. Estão inclusos (mas não limitadas a) na classificação de “informações pessoais” os seguintes dados: fotos, links para páginas pessoais, conversas por meio de ferramentas de Chat, mensagens particulares (exemplo: MPs do próprio fórum).
de 1 a 5 pontos de warn, podendo levar BAN 0 INGAME.
sajkdhkdh q pena ;-; </3Lucas1XD disse:E pena que nao tenho fones de ouvidos...Queria esse rosto -q
mais ele pediu pra tu deletar essa foto '-' .zDangerousWoman disse:ui iuri sadkljakfjjajk
é uma coisa linda de se ver c:
é só uma brincadeira Gabriel, iMatth n se sentiu ofendido até porque n fiz isso p ofender, foi só uma brincadeira.
sajkdhkdh q pena ;-; </3
Rlx Gabriel kk é só uma brincadeirinha kk ^^Gabriel194 disse:mais ele pediu pra tu deletar essa foto '-' .
Mais ela tem a print 'u'iMattw disse:Rlx Gabriel kk é só uma brincadeirinha kk ^^