Troco de set? SIM/NÃO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkkkk que nub nen o mais nub do server pode ser até o mais nub mais ele n troca de set kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0:49 "PQ EU NAO BUGO QND USO KINKY ?" (Skype)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK APENAS OBSERVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkk
'' porque que eu não bugo quando eu uso kinky ''
dps fala q não usa hack

dimaBR disse:
kkkkkkk que nub nen o mais nub do server pode ser até o mais nub mais ele n troca de set kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKK , newbas até parece que tem 4 bau duplo de p4 umb 3 se chora no tell pra devolve 1 p4 umb 3 que os noob no end pego tudo KKKKKKKKKK
Ai eu me mato com esses mlk ...

S3g4tt0cr4ft disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK APENAS OBSERVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkk

lucaobr disse:
KKKKKKKKKKKK , newbas até parece que tem 4 bau duplo de p4 umb 3 se chora no tell pra devolve 1 p4 umb 3 que os noob no end pego tudo KKKKKKKKKK
Ai eu me mato com esses mlk ...
tenho mais que voce lixo quer print?

S3g4tt0cr4ft disse:

zFear disse:
kkkkkkkkkkkkkkk
'' porque que eu não bugo quando eu uso kinky ''
dps fala q não usa hack
é o mito do kratom falando que quando ele poe o hack ele não buga só teleporta xd

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar