Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vsf seu nb x1 perde xddddddddddddddGladiadorM disse:Nao trocou de set e para de qq uh3u3uu
EndeerGuy disse:eu la vou sabe
EndeerGuy disse:eu la vou sabe
Emerson de Oliveira disse:eu la vou sabe
KKKKKKKKKKKK , newbas até parece que tem 4 bau duplo de p4 umb 3 se chora no tell pra devolve 1 p4 umb 3 que os noob no end pego tudo KKKKKKKKKKdimaBR disse:kkkkkkk que nub nen o mais nub do server pode ser até o mais nub mais ele n troca de set kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkS3g4tt0cr4ft disse:0:49 "PQ EU NAO BUGO QND USO KINKY ?" (Skype)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK APENAS OBSERVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tenho mais que voce lixo quer print?lucaobr disse:KKKKKKKKKKKK , newbas até parece que tem 4 bau duplo de p4 umb 3 se chora no tell pra devolve 1 p4 umb 3 que os noob no end pego tudo KKKKKKKKKK
Ai eu me mato com esses mlk ...
S3g4tt0cr4ft disse:0:49 "PQ EU NAO BUGO QND USO KINKY ?" (Skype)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK APENAS OBSERVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é o mito do kratom falando que quando ele poe o hack ele não buga só teleporta xdzFear disse:kkkkkkkkkkkkkkk
'' porque que eu não bugo quando eu uso kinky ''
dps fala q não usa hack
Nao sou profeta, mas prevejo ban.iNeto disse:é o mito do kratom falando que quando ele poe o hack ele não buga só teleporta xD