Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ele é meu parceirin do impérios e dos cubos, ele sabe que é apenas uma brincadeirazGabe disse:Pega a tampa kkkjkkj trosleizinter owna respeita o moço
Kkkkk que nadaTenSoo disse:kkkkkkkkkk Isso que é Ostentar
Me da esses cubo ae -qqiD4rkR3G3N disse:Bom ele perguntou se eu ia comprar um vip agora porque eu comprei uma medalha ostentando e uma troca de Nick, agora olha o que eu falei para ele kkkk
![]()
Não, porque é mel kkkkjjjjyViniciuss2 disse:Me da esses cubo ae -qq
Kkkkkkkk aqui nãozGustavoLOOP disse:lmais ja parou com aquela velha?
Faz parte troslar aki é brasilEle é meu parceirin do impérios e dos cubos, ele sabe que é apenas uma brincadeira
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Né, esse povo não respeita os mais velhos q-qzGabe disse:Pega a tampa kkkjkkj trosleizinter owna respeita o moço
a velha mania de dar a bunda heauehauheauiD4rkR3G3N disse:Kkkkkkkk aqui não
Eu sei essa eu disse "aqui não" porque tu não ia me trollar.zGustavoLOOP disse:a velha mania de dar a bunda heauehauheau
seu dia vai chegar rlx parçaiD4rkR3G3N disse:Eu sei essa eu disse "aqui não" porque tu não ia me trollar.
AguardandozGustavoLOOP disse:seu dia vai chegar rlx parça