[Tutorial] Como fazer "efeito 3D"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavonildo

Neutro
Entrou
Set 27, 2014
Cubos
0
Este é meu primeiro tutorial, por isso o formato estranho ;-;
Enfim, o tutorial é fácil e qualquer pessoa faz o que é ensinado sem dificuldades.
Tutorial dentro do spoiler.
Escollha a imagem que vai usar e a coloque no formato em que quiser:
oCFhNqr.png
Depois disso, duplique a camada da imagem usando Ctrl + J​
TGpaD3H.png
E com o botão direito do mouse clique na cópia da camada da imagem e vá a OPÇÕES DE MESCLAGEM​
25ldFzO.png
Após clicar em opções de mesclagem, abrirá um menu:​
e1Q8hDr.png
No menu existe a opção opacidade que está 100%, e você terá de mudar para 70%, e abaixo de "opções de preenchimento" tem os canais R, G e B, e então deve se clicar no R para desativa-lo e depois clicar em OK:​
RpsqRUC.png
Agora é só mover a cópia da 1ª camada para qualquer direção e ter o efeito 3D:​
8fmXUn1.jpg

Bom tutorial, como você mesmo disse que é novato, essa dica vale pra vocês e para todos :)
Nem todos os jobs vão ficar bem com uma distancia de 3D ( entre a imagem normal e a imagem "vermelha" ) e também as vezes a opacidade em 100% se torna melhor que a 70%, a minha configuração do meu 3D sempre foi opacidade 100% e mover a layer (camada) umas duas vezes pro lado (com as setas) depois tenta e ver o resultado, também fica bem interessante!
Mas bom, vai ajudar bastante o pessoal já que é um efeito interessante, good Job!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar