Bom, primeiramente boa noite, meu nick in-game é:Frazzon e venho por meio deste para dar a sugestão de que seja feito um tutorial completo sobre as skills do craftilandia (pelo menos as principais), pois hoje percebo que os players novatos tem uma dificuldade tremenda em entender para que cada skill serve e qual sera a sua vantagem caso seja upada, também se possivel um tutorial de como instalar macros atualizado (os que vejo são de 2015 e passam apenas o código da macro).
OBS: O TUTORIAL COMPLETO DEVERIA FICAR DE FACIL ACESSO NO FORUM!
Sei que a sugestão parece meio boba, mas eu adoraria ter tido um tutorial com tudo explicado detalhadamente quando eu comecei a jogar, talvez a falta disso pode se tornar um desincentivo para novos jogadores continuarem a jogar após os primeiros dias. Abraço e fuuuuuui!!! xD
OBS: O TUTORIAL COMPLETO DEVERIA FICAR DE FACIL ACESSO NO FORUM!
Sei que a sugestão parece meio boba, mas eu adoraria ter tido um tutorial com tudo explicado detalhadamente quando eu comecei a jogar, talvez a falta disso pode se tornar um desincentivo para novos jogadores continuarem a jogar após os primeiros dias. Abraço e fuuuuuui!!! xD