tutorial de como perde sua tag mito para um hacker

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
legal .-.
Dahora .-.
Nunca .-.
Peguei .-.
Tag .-.
De .-.
MIto .-.

Haha se fo#$% uehauehuaheuaheuhauehuahea

Como assim rapaz? você usou um inventário de glad pra ir x1 e só comeu capiroto !? E começou o x1 já com força 2? Sem comentários.
Além disso você quase não hitou o oponente .-.

Só Falta os cara nao da ban nesse cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

iThors disse:
Só eu que percebi que em menos de 30 seg de x1 o teu cap foi pra 200? ta porra hack demais
assisti video denovo prestando atençao no armo status pra vc ve como meu set quebra ^^ set proteçao 4 inquebravel 3 hacker de quebra set no final do video quando dropa eu ainda to com 8 segundo de regeneraçao da capira ^^ olha ae

O piro de tudo foi o relaxo de voce deixar o peitoral quebrar a primeira parte que voce devia ter trocado era o peitoral mano.

Nasuke disse:
O piro de tudo foi o relaxo de voce deixar o peitoral quebrar a primeira parte que voce devia ter trocado era o peitoral mano.
sim mais eu ainda tava com 8 segundo de regeneraçao de capiroto e com mais 3 parte no corpo era pra aguenta hacker cara kill aura dando um pacote de hit em vc ai rege da capira nao aguenta

pra quem ta em duvida se ele usa hacker olha esse video
repare que nesse video ele nao ta com espada amirado em min e ta me dando hit
http://www.youtube.com/watch?v=waonKs-1wfo#t=15

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OOOO CARA É MUITO HACCCKKKEERR MANO ELE TE DEU UMA ESPADADA E VAI 20 E POCU DE DURABILITY DO TEU SET KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CRAFTLANDIA CHEIO DOS HACK KKKKKKKKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar