Eae seus noobs.
Hoje venho trazer a vocês um tutorial avançado de, como resolver alguns erros "comuns" no seu Minecraft.

Bom, quase sempre que você formatar seu computador ocorrera esse erro, ele ocorre por drivers da sua placa de vídeo estarem desatualizados. Para atualizar ele eu recomendo o programa Slim Drivers. O download dele estará no final desse tutorial.

A imagem se parece muito com a de cima ^. Mas não se engane este daqui é muito mais simples de resolver.
Este erro ocorre por "problemas técnicos" na .minecraft. O jeito de resolver ele é bem simples:
Aperte no botão do windows no canto inferior esquerdo de sua tela, digite %appdata% e de enter. Lá vai estar a pasta .minecraft. Você apaga ela. Com toda certeza seu minecraft vai voltar a funcionar.

Bom esse erro não tem uma imagem para destacar ele. O que acontece quando esse erro é "ativado" é o seguinte:
Você abre seu launcher, e clica em Jogar, ele carrega tudo e não abre e, logo em seguida fica pronto pra clicar em jogar de novo.
O melhor jeito de corrigir este erro é seguindo este tutorial feito por mim mesmo:
Se seu pc tiver 2GB ou menos siga este tutorial:

-

-

Se seu PC tiver 2GB ou mais siga este tutorial:

-

-

Este erro ocorre mais normalmente na versão 1.5.2 do minecraft.

Deve haver mais alguns erros, que eu desconheça, se você sabe algum me mande uma MP que eu edito e ponho ele aqui.