Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!RedQueen disse:Ótimo tutorial, tava precisando
No vip
DragonPVPZICA disse:Ótimo tutorial,vai ajudar bastante que esta precisando
Joao134715 disse:Bom Tutorial![]()
DouglasMaster12 disse:Ótimo tutorial![]()
AnaHG disse:Ótimo tutorial, tava precisando muito ;-;
Obrigado a todos, espero ter ajudado <3iWasmachineXDD disse:Belo tutorial Vini, vai ajudar eu e mta gente, obg <3
Obrigado, irei fazeriTom2805 disse:Ótimo tutorial. Faz um tutorial de texture please ;-;
Você pode encontrar ela no meu ultimo pack que postei na área de recursos aqui do fórumGRibeiroSS disse:Nome das fontes utilizadas ?
kkkkkkkkkk achei que ninguém acharia o easter egg, mas tu é o cara kkkkkkkkkkkkkkkk valeu aizThiagoBR disse:
Obrigado, boa sorte ai é bem simplesyTheEnd disse:vlw vo tentar ver se consigo...
Moço qual o filtro que você escolheu no tuto? não achei nenhum parecido na galeria ;-;iViniZ disse:Obrigado a todos, espero ter ajudado <3
Obrigado, irei fazer
Você pode encontrar ela no meu ultimo pack que postei na área de recursos aqui do fórum![]()
Por nada gatãoDunt1 disse:obrigado
Como assim jovem? o filtro ja vem no photoshop .-.AnaHG disse:Moço qual o filtro que você escolheu no tuto? não achei nenhum parecido na galeria ;-;
Obrigado, espero ter ajudadoUpToLipe disse:Vlw, vai ajudar muito :3
Vish kkk, com o pc que tenho eu mal abro o photoshop qgustavo3d5 disse:Faz em vídeo plsss