[Tutorial]Trap de Blaze sem redstone [Promo VIP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HPTutorials

Bom
VIP
Entrou
Fev 17, 2014
Cubos
0
Olá galera :)
então, eu não sabia fazer (Nem sei kk)
eu fui ver 1 video e fiz ametade doque o cara mandou fazer, e o resto eu improvisei kkk'
e deu certo a trap no Too Many Items 1.5.2 (eu queria muito fazer pra aprender, porque vou comprar vip dia 20 dai queria aprender)
eu fiz um mapa, e quando eu for fazer a minha trap, eu irei fazer igual a do mapa q eu fiz.
eu aprendi ametade da trap neste video;
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1MQ7Vvbtg8M[/youtube]
Mais ai, no caso dele; ele usa redstone, na metade do Video que eu fui ver, daí eu sai do video e fui inventar de improvisar e deu certo kkkk(mais até agora não sei fazer, eu fiz na doida hahuahsu)
eu demorei umas 4 horas para acertar a trap, então POR FAVOR;
DÁ UM CUBO AI MANOLO POR FAVOR, DEMOREI QUE SÓ!
EU IREI DEIXAR O DOWNLOAD DO MAPA QUE EU FIZ NO Too Many Items.
daí vocês vão vendo pelo mapa e vão fazendo no server que vocês joga.
QUER O MAPA COM A TRAP PARA APRENDER A FAZER? CLIQUE:
http://i.imgur.com/KK1xzcN.png
Obs; o Mapa tá em WinRAR em formato .zip daí vocês colocam a pasta do mapa em SAVES do teu .minecraft ou data se for Modpack!
Pelo meu esforço; eu peço denovo; dá um cubo por favor?
se não fosse eu, você não iria aprender a fazer 1 TRAP boa!

É So Fazr uma trap normal , mais com 2 buracos de espaço pra bater , pros blaze nao se interferir, simples, e nao da tempo dele morrer na agua
@EDIT Isso é Com Redstone

Gudwell disse:
É So Fazr uma trap normal , mais com 2 buracos de espaço pra bater , pros blaze nao se interferir, simples, e nao da tempo dele morrer na agua
Eu tmb usei agua, só que não muita, para eles não morrerem, eu fiz um túnel daí quando eles cairem, irá tirar ametade da vida, e o usuário dá 1 espadada ou 2 e mata.

Gudwell disse:
@EDIT Isso é Com Redstone
o tutorial do video sim, mais o mapa que eu deixei não é, é só baixar o mapa e ir vendo como faz pelo mapa, a trap tá no mapa já feito...
É PQ eu fiz na doida, daí não pude por print pq nem eu sei fazer haushausa '-' vou ver pelo meu mapa qnd eu for fazer trap dia 20.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar