[TUTORIAL] Usando qualquer macro em segundo plano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mrbumpi

Neutro
Entrou
Nov 26, 2014
Cubos
0
Eai galerinha! mrbumpi falando aqui mais uma vez,

Enfim, vamos parar de brincadeiras sem graça e vamos ao que interessa!
MUITOS provavelmente JÁ SABEM do método mais simples, apresentado pelo Substituto neste tópico!

Nele, ele ensina que para executar macros em segundo plano, basta você usar o comando F3 + P, que nada mais é do que para DESABILITAR O PAUSE quando você não está "olhando para a janela".

Entretanto, existem pouquíssimos (extremamente raros) casos em que o jogador não consegue dar esse comando, parece estranho mas o Dominic43 mesmo (que grava os vídeos comigo) não podia usar esse método porque O F3 DELE ESTÁ QUEBRADO...

Bem, parece mentira mas não é, frente a isso resolvi pesquisar um método alternativo pra ajudar o cabra, e descobri como!
Resolvi compartilhar aqui pois vai que mais alguém esteja precisando, isso pode ajudar!

COMO FAZER

É um tanto quanto simples mas tome cuidado para não alterar o campo errado.

1 - Vá até sua pasta .minecraft onde o mod keybind está instalado
2 - abra o arquivo OPTIONS.TXT
3 - Procure a linha pauseOnLostFocus:true
dica: quando abrir o arquivo, aperte Ctrl+F para abrir a janela "localizar", digite "pause" e clique em "localizar próxima"
4 - troque o valor"true" por "false", ele deve ficar assim:
pauseOnLostFocus:false
5 - Salve o arquivo e pronto!!

Bem, ele é bem mais trabalhoso, pois é muito manual, o F3+P é muito mais prático, mas como eu disse, vai que!!

OBS: o comando F3+P funciona DA MESMA FORMA, só é preciso usar uma vez, e para desativá-lo é só usar de novo, esse método funciona da mesma forma!

EDIT - PERGUNTAS FREQUENTES

Assim sempre que você mudar de janela o jogo fica ativo (sem dar pause) mesmo que não esteja usando macro?
R: Sim! A não ser, claro, que mude a linha novamente para "true"

Essa condição fica "eterna" ou tem que fazer toda vez que eu for abrir o mine?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar